Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Fiuk se irrita com perseguição de Arthur no BBB21: 'Na cabeça dele eu sou fraquinho'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk olha para baixo, usa jaqueta jeans e chapéu preto com lenço vermelho na cabeça

Fiuk reclamou sobre a possibilidade de ser enviado ao castigo do monstro por Arthur Picoli

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 0h01

Fiuk se definiu como alvo de Arthur Picoli no BBB21. O brother deu a entender que está sendo perseguido pelo instrutor de crossfit. Em conversa com Thaís Braz e Viih Tube, o cantor disse que é considerado um jogador frágil pelo concorrente. "Na cabeça dele eu sou fraquinho", disse. 

O nome do educador físico entrou na roda quando Thaís disse a Fiuk que os dois serão indicados ao castigo do monstro caso Arthur vença a Prova do Anjo. "Ele coloca nós dois", afirmou a cirurgiã-dentista. 

Irritado com a possibilidade de ser escolhido, mais uma vez, para a dinâmica mais desagradável da casa, o artista reclamou sobre o comportamento do rival. "O Arthur é doido. Não entendo. Parece que é mais fácil comprar briga comigo, na cabeça dele eu sou um bostinha, fraquinho", disse. 

Viih Tube, então, opinou que essa é a forma que o educador físico encontrou de não se indispor com outro participante. "Acho que ele não quer comprar briga com mais ninguém", explicou a youtuber. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.