Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMILLA AGITOU

Fiuk e Juliette simulam casamento e dão selinho no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk e Juliette estão se beijando, ele usa jaqueta preta e camiseta branca, ela usa casaco branco e está de cabelo solto; Camilla usa casaco rosa e sorri olhando para os dois

Fiuk e Juliette Freire deram um selinho enquanto protagonizavam uma cena de casamento no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 2h56

Na madrugada desta segunda-feira (3), Fiuk e Juliette Freire deram um selinho. Enquanto brincavam de simular um casamento no BBB21, os dois foram incentivados por Camilla de Lucas para que o beijo rolasse. "Eu beijei!", gritou a paraibana após concluir a "cerimônia".

Antes de beijar o cantor, a advogada enrolou e disse se sentir constrangida com a situação. "Vai, Juliette", pediu a blogueira. "Eu tô com vergonha. Não pode ser no nariz, não?", perguntou a maquiadora. "Você que sabe, mas você sabe o que você quer", respondeu a carioca.

Em seguida, a integrante do grupo Pipoca voltou atrás e deu o selinho no artista. "Eu beijei", comemorou ela. "Beijou no BBB", continuou Camilla. Além de beijar o irmão de Cleo, Juliette também deu um selinho na influenciadora digital.

Camilla, Fiuk e Juliette são os finalistas desta edição do reality show da Globo. O trio de sobreviventes se consagrou após a eliminação de Gilberto Nogueira na noite de domingo (2).

Confira os vídeos seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.