Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO FILME

Netflix escala Blake Lively para estrelar adaptação da HQ Lady Killer

PETER IOVINO/LIONSGATE

Blake Lively com camisa branca e blazer azul quadriculado e chapéu escuro com olhar sério e cabelos louros sobre os ombros

Blake Lively em cena do filme Um Pequeno Favor; atriz irá viver dona de casa que tem vida dupla como assassina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 10h26

A Netflix escalou Blake Lively para estrelar a adaptação cinematográfica da HQ Lady Killer. No filme, a atriz irá interpretar Josie Schuller, dona de casa que tem vida dupla ao atuar como assassina de aluguel. O roteiro será assinado por Diablo Cody, ganhadora do Oscar de melhor roteiro original pelo filme Juno, em 2008. Ainda não há previsão de estreia do longa-metragem no streaming.

A história se passa nos anos 1950 e mostra a protagonista tendo uma vida aparentemente perfeita na companhia do marido e da família. Ninguém sabe sobre as habilidades secretas dela como matadora profissional.

Blake também será produtora do filme, junto a nomes como Mike Richardson, Keith Goldberg e Kate Vorhoff. A Netflix não revelou quem irá dirigir o projeto.

A história foi publicada entre 2015 e 2016 pela editora Dark Horse Comic. Lady Killer ganhou o Prêmio Eisner, o Oscar dos quadrinhos, de melhor minissérie, em 2016.

O streaming também tem acordo com a produtora Dark Horse Entertainment para outros trabalhos. Entre as produções já realizadas pela parceria, estão a série The Umbrella Academy e o filme Polar.


Leia também

Web Stories

+
Nos Tempos do Imperador: Conheça os personagens da nova novela da GloboMeghan Markle completa 40 anos: Veja cinco papéis da duquesa de Sussex na TV e no cinemaLonge de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das Olimpíadas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Galvão Bueno merece ganhar um programa aos domingos na Globo?