NOVA ERA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carla Diaz vestida de dummy no BBB 21; personagens do reality show se despediram de Boninho
J. B de Oliveira, o Boninho, revelou uma grande mudança para o BBB 23, que estreia em 16 de janeiro na Globo. Depois de fazer piada com uma suposta lista de participantes do Camarote e anunciar a presença da casa de vidro, o diretor do reality show contou que os dummies, presentes desde a primeira edição do programa, não serão mais os mesmos.
"Fim de ano chegando. Hora de arrumar a casa… Momento para algumas despedidas", escreveu o diretor em uma publicação no Instagram neste domingo (25).
No vídeo, o marido de Ana Furtado dá um abraço em um dummy, que aparece chorando. A gravação exibiu uma foto em que Boninho está abraçado com dois dummies, sendo que um deles não teve a identidade mostrada.
O chefão da Globo deu uma pista de que o visual dos "funcionários" do BBB irá mudar após 21 anos de programa. Confira abaixo o spoiler:
O BBB 23 estreia em 16 de janeiro na Globo. Segundo Boninho, a casa de vidro vai começar "antes de o BBB começar". A construção, que esteve presente na edição de 2020 do reality, vai ser montada em um shopping do Rio de Janeiro e terá a interação dos confinados com pessoas que passarem pelo local.
O elenco será composto por participantes anônimos, do grupo Pipoca, e Camarote, com convidados famosos. Ainda não há confirmação de nenhum dos nomes, apenas suposições divulgadas pelo próprio Boninho na internet. A lista conta com influenciadores, cantores, atores e atrizes.
Depois de três temporadas sem plateia, por conta dos riscos de contaminação da Covid-19, o programa voltará a receber amigos e familiares dos participantes nas noites de paredão. O Notícias da TV apurou que a emissora cogitou deixar como estava, apenas com a presença do apresentador, Tadeu Schmidt, mas a "tradição" falou mais alto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.