Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUIZ CLÁUDIO LULA DA SILVA

Filho de Lula detona festa de ex-BBBs com Cara de Sapato: 'Muito bizarro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O lutador Antônio Cara de Sapato com expressão séria no BBB 23

Antônio Cara de Sapato no BBB 23; ele participou de comemoração com outros participantes

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2023 - 16h53

Luiz Cláudio Lula da Silva avaliou como "bizarra" a repercussão da presença de Antônio Cara de Sapato em uma festa com participantes do BBB 23 nesta sexta (28). O filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que parte do público teria se esquecido muito rapidamente das acusações de assédio contra o lutador.

"Para mim, é muito bizarro o cara assediar uma mulher ao vivo e nem 30 dias depois estar na TV e geral comemorando que ele foi em uma festa", escreveu ele, em seu perfil oficial no Twitter.

Luiz Cláudio ainda rebateu críticas nos comentários da publicação. "Sério que você está falando isso? Lembre-se do caso do seu pai. Passou pelo que passou, respondeu a vários processos, foi delatado, ficou preso e depois foi inocentado. Acorda, Lulinha", disse Mário Figueiredo.

"Foi inocentado porque não tiveram provas contra ele. O outro cometeu assédio ao vivo. Muito boa a sua comparação", respondeu o preparador físico.

Luiz Cláudio reforçou as suas posições e acrescentou que as críticas também valiam a MC Guimê. "Acho que o rapaz tem que ter todo o processo desenrolado e que pague na Justiça por tudo que fez. O que me deixou indignado foi o tanto de gente comemorando a participação dele na festa final. Na boa, o cara cometeu um erro, sim", disse ele, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Veja a publicação de Luiz Cláudio Lula da Silva:

Cara de Sapato é denunciado pelo MP

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou o cantor MC Guimê e o lutador Antônio Cara de Sapato pelo crime de importunação sexual no âmbito da violência doméstica. O inquérito policial tinha sido concluído na quarta-feira (26) e encaminhado para o MP, que optou pela denúncia.

Ambos foram expulsos do BBB 23 por terem abusado de Dania Mendez durante o intercâmbio da mexicana no reality. Eles se tornaram alvos de investigação por terem passado dos limites no contato físico com a sister.

A denúncia foi oficializada pela 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste, responsável pelo local onde ficam os Estúdios Globo. Se o Tribunal de Justiça acatar, MC Guimê e Cara de Sapato serão julgados e podem pegar de um a cinco anos de prisão.

Ao jornal O Globo, a defesa do lutador se mostrou surpresa e discordou do crime de violência doméstica --"segundo a lei, inexiste entre pessoas que se conheciam havia menos de 24 horas". O advogado Ricardo Sidi também fez uma petição com urgência à juíza responsável pelo caso, que "declinou de sua competência para uma vara criminal comum".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.