Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DOIS PAPOS?

No quarto secreto do BBB 23, Fred Nicácio detona Cara de Sapato: 'Frouxo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Fred Nicácio no BBB 23

Fred Nicácio no BBB 23; médico disputa preferência do público no quarto secreto do reality

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2023 - 16h36

Fred Nicácio reprovou nesta quinta (26) a decisão de Antonio Cara de Sapato em trocar o quarto Deserto pelo Aquário no BBB 23. Em conversa com Marília Miranda, com quem disputa a preferência do público no quarto secreto, o médico disse que o lutador não tem coerência dentro do jogo. "Homem frouxo, que não banca o que bate no peito", disparou.

O profissional de saúde e a maquiadora ganharam mais fichas para ouvir o áudio da casa principal após uma dinâmica com os telespectadores na quarta (25). Eles gastaram o estoque inicial já na primeira noite no cômodo misterioso e foram obrigados a acompanhar os confinados apenas pelas imagens na TV.

"Você acha que o povo está gostando de ver o Sapato ir para o quarto Aquário? Mas sem nenhuma intenção de mudar de jogo? Acha que as pessoas estão gostando de ver isso?", indagou o dermatologista, que mantém um relacionamento aberto fora do reality show da Globo.

"Eu acho que o povo deve estar adorando, falando: 'pega fogo, cabaré", avaliou Marília. "É falsidade. Igualmente ele identificou no Cezar Black. Se ele mesmo falou que o pessoal de cá [o público] não deve estar gostando disso, por que não se bota no mesmo lugar. Contraditório", seguiu.

Nicácio não poupou críticas ao lutador, que ganhou o apelido ainda na adolescência ao começar a praticar jiu-jítsu. "Homem frouxo que não banca o que bate no peito", emendou. "Sapato quer ir no meio para se infiltrar se fazendo de doido", seguiu a nordestina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.