ANTÔNIO CARLOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio Carlos, o Cara de Sapato; o lutador está no elenco do Big Brother Brasil 23, na Globo
Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, o Cara de Sapato, está no elenco do BBB 23. Assim que foi anunciado no Camarote do reality, o lutador despertou a curiosidade do público justamente por ter um apelido diferente. Ele já explicou algumas vezes que passou a ser chamado assim após uma brincadeira feita por um professor.
Em entrevista ao podcast A Vida É Um Caos, no YouTube, o atleta foi questionado sobre o apelido e admitiu que, inicialmente, não gostou nada de ser comparado a um calçado.
"Foi logo quando me mudei para João Pessoa. Tinha o Ricardinho Vieira, era professor do meu professor. Ele foi fazer um seminário lá, e ele gosta de botar apelido em todo mundo. Eu falei que ele tinha queixo de Faraó, aí ele falou: 'E sua cara que parece um sapato bico fino'. Aí os caras começaram a me chamar de cara de sapato. Peguei pilha, eu odiei, mas pegou", contou.
Cara de Sapato foi confinado no Big Brother Brasil 23 na segunda (16). Natural de João Pessoa, na Paraíba, ele tem 32 anos e é amigo de algumas celebridades, como Chay Suede, João Vicente de Castro e Neymar Jr..
"Sou lutador profissional de MMA. Comecei minha carreira já treinando com o [Júnior] Cigano, campeão do mundo. Eu era faixa preta em jiu-jítsu, mas faixa branca em MMA até então", contou ele, ao ser anunciado no programa da Globo.
"Vou estar completamente fora da minha zona de conforto. Acredito que meus adversários vão me enxergar como alguém forte. Tem esse estereótipo de o lutador ser aquele cara bravo, agressivo. Eu sou completamente o oposto", completou Cara de Sapato.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de novelas, celebridades e reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.