Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CHOROU

Com medo de informações externas, Tiago Abravanel entra em crise no BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eslovênia está com uma mão em Tiago; ele chora e veste camiseta preta

Eslovênia Marques consolou Tiago Abravanel na madrugada deste sábado (12) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2022 - 1h37

Tiago Abravanel entrou em crise por conta das informações trazidas pelos participantes da casa de vidro do BBB 22. Na madrugada deste sábado (12), o apresentador caiu no choro e disse que tem medo de não agradar o público com de seu jeito amigável com todos os brothers e sisters.

Enquanto mais uma festa rolava na casa, o neto de Silvio Santos desabafou com Eslovênia Marques. Ele assumiu estar preocupado após Larissa Tomásio sugerir que o famoso está sendo tachado como falso pelos fãs do reality da Globo.

"As pessoas acham que não é possível gostar de todo mundo", lamentou o brother. "Você interpretou assim. Amigo, o que as pessoas pensam, importa, mas não é tudo", analisou a modelo.

"Ser como eu sou, é muito difícil. Eu tenho medo de me amarrarem socialmente. Eu vou lutar todos os dia para isso não acontecer. É muito difícil", continuou Abravanel.

Em outro trecho do papo, o participante afirmou que não vai deixar de conviver de forma agradável com seus adversários para agradar o público. "Eu não tenho medo de gostar das qualidades e defeitos de cada um. Se o Brasil não gosta disso, problema é dele. As pessoas não conseguem fazer isso, não aceitam, não conseguem engolir", reclamou o ator.

Arthur Aguiar se aproximou da dupla e opinou sobre sua visão a respeito do assunto: "A maioria das pessoas não consegue se relacionar bem com todo mundo porque é muito difícil".

Confira um trecho do vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.