CHOROU
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Eslovênia Marques consolou Tiago Abravanel na madrugada deste sábado (12) no BBB 22
Tiago Abravanel entrou em crise por conta das informações trazidas pelos participantes da casa de vidro do BBB 22. Na madrugada deste sábado (12), o apresentador caiu no choro e disse que tem medo de não agradar o público com de seu jeito amigável com todos os brothers e sisters.
Enquanto mais uma festa rolava na casa, o neto de Silvio Santos desabafou com Eslovênia Marques. Ele assumiu estar preocupado após Larissa Tomásio sugerir que o famoso está sendo tachado como falso pelos fãs do reality da Globo.
"As pessoas acham que não é possível gostar de todo mundo", lamentou o brother. "Você interpretou assim. Amigo, o que as pessoas pensam, importa, mas não é tudo", analisou a modelo.
"Ser como eu sou, é muito difícil. Eu tenho medo de me amarrarem socialmente. Eu vou lutar todos os dia para isso não acontecer. É muito difícil", continuou Abravanel.
Em outro trecho do papo, o participante afirmou que não vai deixar de conviver de forma agradável com seus adversários para agradar o público. "Eu não tenho medo de gostar das qualidades e defeitos de cada um. Se o Brasil não gosta disso, problema é dele. As pessoas não conseguem fazer isso, não aceitam, não conseguem engolir", reclamou o ator.
Arthur Aguiar se aproximou da dupla e opinou sobre sua visão a respeito do assunto: "A maioria das pessoas não consegue se relacionar bem com todo mundo porque é muito difícil".
Confira um trecho do vídeo a seguir:
O TIAGO CHORANDO COM O TRIPLEX QUE A LARISSA ALUGOU NA CABEÇA DELE...
— Tvlizando #BBB22 (@tvlizando) February 12, 2022
Ela dançando lindamente lá atrás 🗣🗣🗣#BBB22pic.twitter.com/wjB2d4KM6R
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.