Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXEMPLO

Maisa Silva salva garçom de grosseiros em restaurante: 'Não custa nada ajudar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maisa Silva foi flagrada por fãs ajudando o funcionário do restaurante e a história viralizou nas redes sociais - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maisa Silva foi flagrada por fãs ajudando o funcionário do restaurante e a história viralizou nas redes sociais

GABRIEL PERLINE

Publicado em 24/1/2019 - 11h13

Maisa Silva salvou um garçom em um restaurante na noite de domingo (20), em São Paulo, de um grupo estrangeiro e bastante grosseiro que teria maltratado o funcionário do estabelecimento por não saber falar inglês. Fluente no idioma, a apresentadora se levantou de sua mesa e ajudou o rapaz a anotar o pedido dos clientes.

A cena inusitada foi acompanhada por um grupo de fãs da apresentadora do SBT, que relatou o fato nas redes sociais.

"Fomos jantar eu e Ana. Olho no espelho do restaurante e está a Maisa sentada numa mesa próxima. Pergunto à Ana: é a Maisa do SBT? Ana responde: claro que não. Passam-se 20 minutos, a Maisa (era ela mesma) estava ajudando o garçom a anotar os pedidos de uma mesa de gringos superantipáticos", escreveu um dos fãs.

"No final, Maisa sai do restaurante, despede-se dos gringos --que a ignoram solenemente, sem saber que ela é uma apresentadora de TV famosa. Meu único arrependimento: não ter pedido para tirar uma foto com esse ícone da televisão brasileira", continuou o seguidor da estrela.

Foto feita pelo fã que acompanhou o momento em que Maisa salvou o garçom (Foto: Reprodução/Facebook) 

A publicação viralizou em grupos do Facebook e Maisa tomou conhecimento da história. Ela, então, foi ao Twitter e decidiu explicar o que aconteceu naquela noite e ainda deu uma aula de solidariedade aos seguidores.

"Se algum funcionário de algum estabelecimento pedir ajuda de alguém que fale um idioma x e você falar, ajude!", escreveu a apresentadora.

"Porque se coloca no lugar do cara que não fala, ele ainda tem que seguir com o trabalho, sabe? Não custa nada ajudar! Nada mesmo. E os gringos às vezes são grossos, mas se eles tão pedindo a comida é porque estão com fome, né? E não tem como ficar feliz com fome", brincou.

As duas mensagens de Maisa, juntas, tiveram mais de 8 mil likes e inúmeros elogios à sua postura. Confira as tweets da apresentadora:

A apresentadora entrevistou recentemente parte do elenco de Stranger Things, da Netflix, uma de suas séries favoritas e impressionou seus fãs com sua fluência em inglês. Assista:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.