Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU PITACO

Expulsa de sua edição, Hariany critica 'palestrinhas' no BBB21: 'Falas prontas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Hariany Almeida com um vestido prateado

Hariany Almeida em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB criticou discursos do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 10h51

Hariany Almeida, que foi expulsa do BBB19 após dar um empurrão em Paula Sperling, alfinetou os discursos de "desconstrução" que estão acontecendo no BBB21. A influenciadora digital afirmou que tudo isso é medo do cancelamento na internet. "As falas já vêm prontas", analisou ela.

Na tarde de quarta-feira (27), Lumena Aleluia e Caio Afiune protagonizaram uma discussão sobre os homens terem usado maquiagem e inventado personagens afeminadas para perfomar enquanto estavam transformados. A baiana explicou que havia se sentido ofendida com a brincadeira.

"Todo mundo quer lacrar nos discursos nos realities, né?", escreveu a ex-confinada, em seu Twitter. "Sonsa fui eu que entrei em dois sem pensar em nada", continuou, lembrando que também participou de A Fazenda 11 no mesmo ano em que foi para o Big Brother Brasil.

"Preguiça, amiga, preguiça", concordou Flayslane Raiane, que participou do BBB20. Rapidamente, as duas ex-BBBs começaram a ser criticadas por suas participações no programa. Enquanto uns lembravam que Flay bebia água da piscina e fez até xixi na sala, outros fizeram questão de pontuar que Hari só estava falando aquilo porque apoiava os discursos racistas de Paula.

"Antes que comecem a problematizar, só falei isso porque é nítido que as pessoas estão com medo do cancelamento", se defendeu a ex-Fazenda. "Já entram com falas prontas, com medo do que as pessoas vão achar aqui fora, e sempre falam o que sabem que as pessoas vão gostar de ouvir", explicou ela.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.