Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESANIMADA

Eslovênia escolhe alvo no BBB 22 e aceita derrota do lollipop: 'Problema'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas veste camiseta azul e está deitado ao lado de Eslô; Eslô veste blusa verde e está com uma mão na cabeça

Lucas e Eslovênia na madrugada desta quarta (23); o casal conversou sobre o jogo no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 5h15

Ainda abalada com a eliminação de Laís Caldas, Eslovênia Marques aproveitou a madrugada desta quarta-feira (23) para analisar seu jogo no BBB 22. Em conversa com Lucas Bissoli, a modelo afirmou que indicará Gustavo Marsengo ao paredão caso seja líder esta semana. A sister ainda assumiu: "É, o problema daqui é ser [do quarto] lollipop".

Na academia da casa, o capixaba questionou qual será a escolha da ficante se conquistar a liderança pela primeira vez. "Gustavo. Só porque é a minha maior ameaça aqui dentro. Ele vota diretamente em mim", respondeu ela. "É, o mais coerente é colocar o Gustavo mesmo. A casa vai no Eli[ezer Netto]", apostou o estudante de Medicina.

"Ou na Lina [Linn da Quebrada]", palpitou a miss. "Acho que eles continuam indo no Eli. Ele é lollipopper", rebateu Bissoli. "É, o problema daqui é ser [do quarto] lollipop", lamentou Eslô.

Lucas riu do comentário da ficante, mas tentou tranquilizá-la sobre os próximos acontecimentos do jogo: "Eles acham que a Lina é muito mais forte. Mas vai que o Eli volta, tudo pode acontecer". "Todo mundo acha que os lollipopers são os mais frágeis por estarem sempre saindo", completou a paraibana.

Medo da rejeição

Mais cedo, após a saída de Laís, Eslô se reuniu com Eliezer para lamentar mais uma derrota do quarto lollipop. "Estou com muito medo, vontade de gritar", assumiu a sister. "O Gustavo vai ficar mal, ele gosta muito dela", continuou o empresário.

"Em nenhum momento a gente teve falas erradas, preconceituosas ou para diminuir alguém. Os nossos momentos sempre foram compartilhados com amor e alegria", analisou o ficante de Natália Deodato sobre as eliminações dos aliados de dormitório.

"Eu quero achar que ele [o público] joga comigo. Eu vim aqui para viver isso para o povo lá de fora, não quero fugir, não. Quero que eles falem: 'Eslovênia, é isso que a gente quer'. Eu preciso disso", completou a modelo.

Minutos depois, Pedro Scooby se aproximou dos dois colegas de confinamento e opinou sobre a saída dos aliados de Eli e Eslô da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Eu não vi ninguém fazendo nada de grave, nenhum discurso de ódio. Eu acho que pelo entretenimento do programa acharam legal essa pessoa sair", palpitou o surfista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.