Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFESA

Equipe de Fernanda se posiciona após acusações de racismo no BBB: 'Perseguição'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Bande durante o BBB 24

Fernanda Bande no BBB24; equipe da confeiteira se posicionou nas redes após acusações de racismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 15h24

A equipe de Fernanda Bande se manifestou nas redes sociais após a confeiteira ter sido acusada de racismo no BBB 24. Nesta quinta (28), a niteroiense desabafou sobre o favoritismo de Davi Brito e ironizou que ele deveria "arrumar um emprego de segurança num prédio". A assessoria da sister alegou que há uma perseguição contra ela, mas também pediu desculpas ao público que se sentiu ofendido.

O posicionamento oficial foi publicado nas redes sociais de Fernanda. "Durante todo o processo do BBB, fica evidente que o programa é um jogo de convivência. Chega um momento em que os confrontos diretos se tornam mais visíveis, e é importante que, aqui fora, tenhamos cautela ao discutir os temas levantados e compreender a seriedade das questões apontadas", escreveu a equipe.

Os administradores da confeiteira afirmaram que a participante é alvo de uma "perseguição intensa por parte da máfia digital" sempre que ela está em ascensão no reality show da Globo. "Narrativas são criadas com o único propósito de prejudicar a imagem dela, algo que não acontece com o lado oposto", alegaram.

A equipe pediu desculpas ao público que se sentiu ofendido com as falas da modelo. No comunicado, foi pontuado que "nenhuma pauta levantada será desconsiderada" e, assim que Fernanda deixar o programa, os acontecimentos polêmicos serão abordados com a participante.

Ainda assim, foi solicitado que os internautas tenham cuidado com a disseminação de pautas importantes e delicadas.

Não permitiremos que pautas tão sérias sejam utilizadas de forma errônea e mal intencionada. Seja motivada pelo ódio, pela ganância ou por quaisquer outros sentimentos, não permitiremos que isso manche a imagem dela. Assim como nunca fizemos ou faremos com o lado aposto.

O que aconteceu?

Uma frase apontada como preconceituosa de Fernanda Bande no Big Brother Brasil viralizou nas redes sociais e fez com que a confeiteira fosse acusada de racismo contra Davi Brito. A sister desabafou com Giovanna Pitel sobre o favoritismo do baiano. "Vai arrumar um emprego de segurança num prédio", ironizou ela.

As sisters conversaram no quarto gnomo após saírem da festa de Giovanna Lima na madrugada desta quinta (28). "Vejo todos vocês com muitas chances. Me vejo em desvantagem. Me sinto burra. Sinto que tudo deu errado. Me sinto inútil", afirmou a niteroiense.

"Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma para palhaço. Não quero mais, não vim para bater palma para palhaço! Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa, sai fora... Ah, vai bater continência na casa do caralho", revoltou-se.

"O comprometimento levou ele para três milhões", soltou a alagoana. "Vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não fod*", debochou Fernanda. "Não vai precisar", afirmou Pitel. "Lógico, vai ganhar três milhões", retrucou a boleira. As duas caíram na risada na sequência.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.