Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS BASTIDORES

Grávida, Giovanna Ewbank revela que sentiu primeiros enjoos durante reality da Netflix

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A apresentadora Giovanna Ewbank em vídeo de seu canal no YouTube

Giovanna Ewbank em vídeo de seu canal no YouTube: apresentadora contou detalhes do início da gravidez

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2020 - 13h03

Grávida de quatro meses, Giovanna Ewbank revelou que sentiu os primeiros enjoos da gestação durante as gravações do The Circle, reality show da Netflix que estreará em março deste ano. No vídeo publicado em seu canal do YouTube nesta terça-feira (11), a apresentadora disse que estava em Manchester, na Inglaterra, quando os sintomas surgiram.

"Nessa viagem eu fiquei muito enjoada, era muito enjoo todos os dias, e muito sono. Mas eu achei que era por conta da comida, que era diferente, do fuso-horário, tava trabalhando muito também", começou a mulher de Bruno Gagliasso. "Me chamavam para sair e eu só queria dormir, [meus colegas] foram conhecer a cidade toda e eu lá dormindo o dia inteiro, sem conseguir comer nada", completou.

Quando a apresentadora do The Circle foi questionada pelos amigos se não estaria grávida, ela acreditava que era impossível. "Eu tava um pau de magra, sarada, não tinha como", relembrou a loira. 

Na sequência, a mãe de Titi disse que chegou ao Brasil e presenciou um comportamento estranho da filha. "Ela me abraçou e falou que queria me contar um segredo. Ela chegou no meu ouvido e falou: 'Eu tô preparada para ter o meu irmão'. Não, ela falou a minha irmã. Ela disse que eu já tava preparada para ter um filho da barriga. Ela falou isso", contou Giovanna, que expressou seu choque na época. 

"E eu pensando: 'Tadinha. Não vai ter tão cedo porque da barriga não vai ser agora. Aí um mês depois meu peito começou a inchar e não descia a minha menstruação", continuou a atriz. 

Giovanna contou que chegou a acionar a sua massagista para ajudá-la a desinchar a barriga, já que teria que estrelar uma campanha publicitária em que usaria só biquíni. "Ela fez a massagem, nada da menstruação descer e meus peitos crescendo", brincou a youtuber. 

A nova funcionária da Netflix disse que fez três testes de gravidez e todos deram positivo. "Enviei pro Bruno, que tava numa festa com a Titi, e ele quase teve um treco. Voltou correndo pra casa, e aí todo mundo ficou feliz. A gente ficou um pouco assustado no começo, mas ficou todo mundo feliz. Enfim, agora a gente tá feliz pra caramba", finalizou Giovanna. 

No início de dezembro do ano passado, o casal anunciou oficialmente a gravidez do primeiro filho biológico. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já são pais de Titi, de 6 anos, e Bless, de 5 anos.

No anúncio, eles publicaram uma foto em que as crianças e Bruno estão com a mão na barriga da loira. "Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa. Estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade", escreveu ela na ocasião.

Assista ao momento em que Giovanna Ewbank conta detalhes sobre a descoberta da gravidez (a partir de 6:26): 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.