NOVE ELIMINADOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Key Alves, Larissa Santos e Fred Nicácio: eliminados do BBB 23 podem ter chance de voltar
Após as expulsões de Antônio Cara de Sapato e MC Guimê e da desistência de Bruno Nogueira, o BBB 23 perdeu três participantes antes do esperado. Previsto para terminar em 25 de abril, o programa vai ter que rebolar para ter um cronograma atraente para a audiência no mês final. Neste domingo (19), o reality show confirmou que haverá repescagem. Vote na enquete no final deste texto: Quem você quer de volta?
->Entenda como será a repescagem do BBB 23
Os boatos de que as pessoas que saíram podem retornar aumentaram nas últimas horas, e a Globo oficializou a dinâmica. A quarta edição do Big Brother Brasil que une Pipocas e Camarotes é a que mais teve baixas.
Bruno Gaga apertou o botão para sair do reality, e Sapato e Guimê acabaram expulsos por cometerem infrações contra Dania Mendez, convidada da La Casa de Los Famosos.
No sábado (18), o diretor J. B. de Oliveira, o Boninho, anunciou que o reality terá mais uma semana turbo. "Eu tô pensando que a semana turbo ainda não parou. Amanhã [domingo, 19], o Tadeu tem uma boa revelação para vocês. Tadeuzinho, aperta o cinto que a gente está seguindo", alertou ele no Instagram.
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a produção do BBB 23 avisou aos eliminados sobre uma possível repescagem que incluiria alguns dos nove eliminados por votação popular: Marília Miranda, Gabriel Tavares, Tina Calamba, Paula Freitas, Cristian Vanelli, Gustavo Benedeti, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa Santos.
Quem merece uma segunda chance? Vote na enquete:
Quem deve voltar para o BBB 23?
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.