INTERNET
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
No BBB 23, Fred culpou a internet pelo fim de sua relação com Bianca Andrade, a Boca Rosa
REDAÇÃO
Publicado em 19/3/2023 - 14h33
Em conversa com Marvvila no BBB 23, Fred Desimpedidos contou que seu casamento com Bianca Andrade terminou em abril de 2022 por causa das redes sociais. O brother e Boca Rosa têm um filho, o pequeno Cris, atualmente com um ano e oito meses. Ele afirmou que a exposição de suas vidas na internet acelerou o desgaste da relação.
"A gente chegou à conclusão de que não estava na hora, nem pra minha vida, nem pra dela, e foi a decisão que a gente tomou. É óbvio que é difícil pra caramba, aconteceu uma série de coisas por conta de rede social. É um negócio que eu demonizei durante muito tempo", disse ele. "É o preço que se paga", observou a pagodeira.
Fred explicou como a internet afetou sua relação: "Mas, assim, às vezes, a conta é muito desproporcional. Às vezes, não, na maioria das vezes. Posso falar, hoje eu estou bem, estou feliz, ela também está bem, está feliz, acho que até melhor do que quando a gente estava [juntos]".
"Mas, assim, foi a internet que acabou com a minha família. Minha mulher, meu filho... Acabou com a minha família. Não tem outro bagulho. Não foi um bagulho nosso, foi a internet". "Que situação", reagiu Marvvila. "É bizarro", respondeu o jornalista.
O casamento dos dois, no entanto, parece ter chegado ao fim sem brigas. A ex do jornalista já até conversou com Larissa Santos e aprovou o relacionamento do pai de Cris com a professora de Educação Física .
"Conversamos e ela é uma querida. A gente não se viu pessoalmente, mas tudo que conversamos até agora foram só coisas positivas. Eu a admiro muito", contou Larissa ao site da Quem no sábado (18), durante a gravação do novo DVD de Luan Santana.
A agora ex-BBB ainda brincou com o fato de que foi apelidada de BocaDrasta, porque cumpre o papel de madrasta de Cris, filho de Boca Rosa com Fred. "Vou sair de madrasta do nada, né?", divertiu-se.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.