Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RÓTULO

Empresária de Key entrega se romance com Gustavo Caubói continua fora do BBB 23

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Key Alves está sentada no sofá do reality mexicano La Casa de Los Famosos

Key Alves deixou o BBB 23 e logo em seguida embarcou para o La Casa de Los Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2023 - 11h46

Em La Casa dos Famosos, Key Alves disse até que pretende se casar com Gustavo Benedeti, mas a realidade não é bem assim. De acordo com a empresária da jogadora de vôlei, os ex-BBBs estão vivendo uma relação sem rótulos. Apesar de ambos os participantes do BBB 23 já terem conhecido os familiares dos seus pares, eles não estão namorando oficialmente fora do confinamento.

"Ele e a Key estão alinhados. Lógico que, com a ida [dela] para o México, eles não tiveram muito tempo de definir tudo. Mas estão bem. Não tem um status definido. Não definiram ainda se é namoro, se são ficantes... Não tem nome. Eles estão juntos", disse a empresária da atleta, Fernanda Paschoa, à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Ainda de acordo com a agente de Key, ela reuniu família e amigos para uma festa em Bauru, em São Paulo, assim que deixou o BBB 23. O caubói também participou: "Ele é um menino muito bacana. Eles são muito engraçados como casal, como eram no programa. Bem leves. Ele é um menino simples, tem uma vida bem diferente da dela, uma vida do interior, com outros costumes. Ele conheceu a família inteira. E nós conhecemos o irmão dele".

Com o filme queimado depois de deixar o programa comandado por Tadeu Schmidt, Key está pensando em voltar a jogar vôlei assim que retornar do México --o contrato dela com o Osasco termina em maio.

"Uma das primeiras coisas que ela me perguntou foi sobre o Osasco, sobre como ficaria o time. Eu disse que tive reuniões lá e que estávamos aguardando a saída dela para negociar essa renovação contratual. A primeira coisa que ela fez foi demonstrar interesse em, independentemente de qualquer coisa, voltar para o vôlei. Quando ela teve acesso ao celular pela primeira vez desde que saiu, fez uma postagem para o Osasco, dizendo que estava de volta para casa", contou Fernanda.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.