Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

¡ARRIBA!

BBB 23: Produção zoa Ricardo Alface e faz pegadinha com Poder Curinga; entenda

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Ricardo Camargo faz a barba no BBB 23

Ricardo Camargo fez a barba neste domingo (19) em preparação para "viagem" que acha que comprou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2023 - 10h46
Atualizado em 19/3/2023 - 11h12

A equipe do BBB 23 decidiu zoar Ricardo Camargo, o Alface, na manhã deste domingo (19). Uma música mexicana foi escolhida para o "toque de despertar" dos participantes. O biomédico acreditava que seria enviado para o intercâmbio do reality, assim como Dania Mendez visitou o programa brasileiro. Após a "trollagem", ele passou a duvidar da viagem. 

Alface ficou confuso por dois motivos principais: o primeiro é que ele adquiriu o Poder Curinga da semana, chamado de Poder da Mala. Sem saber que, na realidade, Dania já gravou um vídeo decidindo se o voto do biomédico terá peso dobrado ou será anulado na formação do paredão, ele achava que a mala era um indício de que tinha comprado uma viagem.

A segunda causa do mal-entendido é que o brother recebeu uma bolsa de microfone de cor laranja, a mesma que Dania usava durante sua estadia no reality. Os outros participantes ainda deram corda para que Alface acreditasse na possibilidade do intercâmbio.

"Por 1.800 estalecas ele vai para os Estados Unidos", se chocou Sarah Aline. Domitila apontou que ele poderia visitar algum país da África. "Angola, Moçambique, Guiné-Bissau", listou a miss. E Gabriel Santana tranquilizou o colega após Ricardo apontar que não tem visto. "Isso a Globo resolve", disse o Mosca de Chiquititas (2013).

Empolgado com a viagem que não vai acontecer, o biomédico sergipano chegou a praticar seu inglês com a ajuda de Domitila. "A favela venceu", comemorou ele. "Sua vitória é nossa vitória. Quando um da gente vence, todos vencemos", concordou a ativista.

Em seu raio-x no confessionário, Alface demonstrou que não está mais tão confiante na viagem. "Em relação ao jogo, não sei como é que vai ficar, não sei como é que vai ser a indicação do líder [no caso, a líder Bruna Griphao]. Tenho chance de ir pelo líder ou pela casa, como segunda opção de voto. Mas é isso aí, vamos ver o que pode acontecer", começou ele no depoimento diário.

"Fora isso, né, continuar vivendo aqui na casa, participando de competições, e focar hoje que tem o Curinga aqui para poder agilizar. E vamos ver o que é esse Poder da Mala... Eu achava que eu poderia viajar, né? Mas acho que me trollaram aí e eu não vou poder viajar", desabafou, aos risos. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.