'ME DEIXOU TRISTE'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio Cara de Sapato no BBB 23; lutador foi expulso do reality show na última quinta (16)
Quase 48 horas depois de ser expulso do BBB 23, Antônio Cara de Sapato se pronunciou pela primeira vez sobre a desclassificação do reality show. Ele e MC Guimê são investigados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual a Dania Mendez. Em vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (18), o lutador reconheceu que cometeu erros e se desculpou com a participante de La Casa de los Famosos.
"Não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim, aconteceu muito rápido e me deixou muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem-estar de todas as pessoas, e sinceramente nunca imaginei passar pela situação que estou vivendo agora", argumentou o atleta.
Ele explicou que reviu tudo o que aconteceu e alegou que não percebeu que havia passado dos limites na interação com Dania. "É um momento de desconstrução. Precisei assistir a tudo para entender e ressignificar o meu olhar diante disso. Entendo que têm atitudes que não podem jamais podem ser normalizadas", reforçou.
O caso de importunação sexual aconteceu durante a festa do líder, na madrugada de quarta (15) para quinta (16). Em um primeiro momento, Guimê alisou o bumbum e as costas de Dania. Ao notar que o rapper passava a mão pelo seu corpo, a modelo se afastou.
Depois, no quarto fundo do mar, Sapato roubou um beijo da mexicana enquanto a segurava em um abraço. Em seguida, enquanto Dania se deitava para dormir, o atleta ficou por cima da modelo e puxou o edredom para cobri-los. Ao perceber a resistência da mexicana, ele afirmou que estava lutando jiu-jitsu com ela.
No vídeo, ele se desculpou com a integrante de La Casa de los Famosos:
O mais importante é me desculpar com a Dania, sua família e todas as mulheres que foram atingidas pela minha atitude. Sou um lutador e luto pelas boas causas. Aprendi a comemorar tanto minhas vitórias quanto aprender com meus erros e minhas derrotas. É o que eu estou fazendo agora, aprendendo e amadurecendo com toda essa situação.
"Quero agradecer a todos que me mandaram mensagens de carinho, principalmente àquelas que apontaram meus erros e me fizeram ver o que eu não estava conseguindo enxergar", finalizou Sapato, no vídeo.
Sapato e Guimê foram expulsos do BBB 23 na quinta (16) e são investigados pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, do Rio de Janeiro, que apura o crime de importunação sexual. As imagens oficiais do programa foram solicitadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, e as intimações aos dois desclassificados já foram entregues.
-> Saiba o que MC Guimê disse após a expulsão
Assista ao vídeo do lutador abaixo:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.