DISPUTA ACIRRADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rivais, Felipe Prior e Manu Gavassi estão na mira do público no décimo paredão do Big Brother Brasil 20
REDAÇÃO
Publicado em 31/3/2020 - 14h07
Se depender do público que participa das enquetes do BBB20, a decisão de quem vai sair do confinamento nesta terça (31) será acirrada. Isso porque os resultados das enquetes são conflitantes, o que indica uma tendência de equilíbrio entre Felipe Prior e Manu Gavassi no décimo paredão, que também conta com a coadjuvante Mari Gonzalez.
Atualização -> BBB20: Felipe Prior perde para Manu em paredão com mais de 1,5 bilhão de votos
No resultado parcial do Notícias da TV, a cantora está com 57,89% dos votos, enquanto o arquiteto aparece com 32,68%. A ex-panicat é escolhida por apenas 9,43% do público. Mais de 2,3 milhões de votos foram registrados até a publicação deste texto.
Na enquete do UOL, que contabiliza quase 1,7 milhão de participações, a disputa é mais igual, com Manu Gavassi com 48,38% das escolhas e Prior com 48%.
Os questionários não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (31).
Nos outros nove paredões da temporada, os únicos que apontavam uma indecisão semelhante do público foram os confrontos entre Pyong Lee e Guilherme Napolitano, que terminou com a eliminação do modelo, e do hipnólogo contra Babu Santana, com Pyong rejeitado.
Nas redes sociais, famosos e anônimos estão fazendo campanhas a favor de Manu Gavassi e Felipe Prior. A cantora tem ao seu lado nomes como Bruna Marquezine, Iza, Larissa Manoela, Sabrina Sato e Felipe Neto; já o arquiteto é apoiado por diversos jogadores de futebol, como Neymar, Gabigol e Vinícius Jr. Até o deputado Eduardo Bolsonaro manifestou um inusitado apoio para Prior.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.