Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DEVE ENTRAR?

Enquete BBB20: Vote no famoso favorito na lista de cotados para o reality da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a ex-BBB Ana Paula Renault, o ator Micael Borges e a cantora Jojo Todynho

Ana Paula Renault, Micael Borges e Jojo Todynho estão cotados para o BBB20: qual deve entrar na casa?

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2020 - 4h56

As bolsas de apostas para o BBB20 estão movimentadas. Após os primeiros spoilers divulgados pela Globo nesta semana, com a informação de que haverá uma mescla de "convidados especiais" com anônimos e de que a casa será dividida entre pipoca e camarote, diferentes nomes de famosos começaram a circular nas redes sociais.

Além de celebridades que nunca estiveram no reality, existe uma grande chance de ex-BBBs icônicos voltarem à casa.

Os principais cotados são: Serginho (BBB1), Cida Moraes (BBB2), Sol Vega "Iarnuou" (BBB4), Íris Stefanelli (BBB7), Dicesar Ferreira (BBB10), Aline Mattos (BBB13), Ana Paula Renault (BBB16) e Renan Oliveira (BBB16).

O ator Juliano Laham, que ficou confinado na casa durante 36 horas para interpretar um ex-participante do Big Brother do Líbano na 16º temporada, pode entrar no jogo para valer em 2020 nessa lista de "convidados especiais".

Na relação de famosos que nunca estiveram no reality, os cotados incluem as influenciadoras Rafaella Kalimann e Bianca Andrade, a Boca Rosa; a ex-panicat Mari Gonzalez (mulher do ex-BBB Jonas Sulzbach); e os atores galãs Daniel Rocha e Gabriel Fuentes. A funkeira sincerona Jojo Todynho também aparece em listas.

Outros nomes interessantes começaram a pipocar em algumas listas: caso dos cantores Beto Jamaica, do É o Tchan, e o da dançarina Lorena Improta.

Uma das possibilidades apontadas nas redes sociais é a de que o reality terá um ex-integrante da versão brasileira da novela Rebelde (2011), da Record. Dois aparecem como favoritos: a atriz Mel Fronckowiak, que esteve próxima de Boninho após participação na última edição do Show dos Famosos; e Micael Borges, que esteve no elenco de O Tempo Não Para (2018).

Em publicação feita em dezembro no Instagram, J.B Oliveira, o Boninho, indicou que a disputa por R$ 1,5 milhão deve ter 18 participantes. O diretor postou uma imagem enigmática, que dá uma pista sobre a divisão na casa, com três fileiras de cadeiras em cores diferentes: três rosas e três azuis em cima; três amarelas e três cinzas no meio; e três azuis e três amarelas na fileira de baixo.

Nesta semana, o chefão do BBB fez um novo post e pediu "cuidado com o chute", defendendo que "chegou a hora de tentar adivinhar ou tentar dizer que tem bola de cristal e sabe quem vai entrar, só pra depois dizer que já sabia, que foi o dono do furo. Só que está mais pra água do que fogo e essa ano é fogo no parquinho que a gente quer".

Enquanto o reality não começa, é hora de chutar e opinar! Dessa lista, por quem você acha que a Globo deveria se esforçar mais para fechar contrato? Quem é o "famoso" indispensável no BBB20? Vote na enquete abaixo:

Enquete

Qual é o seu famoso favorito na lista de cotados para o BBB20?

Serginho Tavares (BBB1)
1.40%
Cida Moraes (BBB2)
1.70%
Sol "Iarnuou" (BBB4)
4.80%
Íris Stefanelli (BBB7)
14.51%
Dicesar Ferreira (BBB10)
3.47%
Aline Mattos (BBB13)
2.81%
Ana Paula Renault (BBB16)
32.93%
Renan Oliveira (BBB16)
1.43%
Juliano Laham
2.84%
Rafaella Kalimann
1.50%
Bianca Andrade, a Boca Rosa
1.67%
Mari Gonzalez
1.80%
Daniel Rocha
1.66%
Jojo Todynho
18.45%
Beto Jamaica
1.06%
Lorena Improta
2.78%
Mel Fronckowiak
2.31%
Micael Borges
2.88%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.