Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Morreu mesmo?

Será que Diogo ressuscita? Bom Sucesso faz suspense com tragédia até o fim

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff em cena como o personagem Diogo em Bom Sucesso

Diogo (Armando Babaioff) será dado como morto, mas seu corpo desaparecerá em Bom Sucesso...

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2020 - 5h07

A próxima semana de Bom Sucesso terá momentos de muita tensão e perigo para Diogo (Armando Babaioff). O vilão vai provocar um incêndio na editora com a intenção de destruir a empresa e matar todos os seus inimigos, mas ele é quem levará a pior. Os bombeiros não conseguirão resgatar o mau-caráter do local, e o corpo dele não será encontrado. Mas será que Diogo de fato morrerá ou reaparecerá nos últimos capítulos?

O incêndio na editora será a cartada final do plano de vingança do advogado. Ele prenderá no local todos os seus inimigos: Alberto (Antonio Fagundes), Paloma (Grazi Massafera), Marcos (Romulo Estrela), Nana (Fabiula Nascimento) e Mario (Lucio Mauro Filho). O advogado dirá que todos irão para o inferno juntos.

Mas ele será totalmente surpreendido por sua ex-amante. Gisele (Sheron Menezzes) conseguirá se desfazer das amarras de Diogo e pulará em cima dele. A secretária mandará todos os "prisioneiros" do vilão fugirem e se engalfinhará em uma luta corporal com o crápula. 

Nesse momento, bombeiros começarão a chegar para conter as chamas e salvar as vítimas. Após o fim do incêndio, eles comunicarão que não acharam os corpos de Diogo e de Gisele, e os dois serão dados como mortos.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 18. Bom Sucesso ainda terá cinco capítulos antes de chegar ao fim, e, por se tratar de teledramaturgia, há a possibilidade de que o grande vilão não tenha de fato morrido e volte para aterrorizar seus desafetos.

Os autores de Bom Sucesso, Paulo Halm e Rosane Svartman, já usaram essa artimanha da "volta dos que não foram" em sua novela anterior, Totalmente Demais (2015).

A vilã Sofia (Priscila Steinman) também havia sido dada como morta em um acidente, mas a mãe não teve coragem de reconhecer o suposto corpo dela. Dois anos depois, a jovem, que sempre esteve viva, voltou para se vingar dos pais e do ex.

Após cometer tantas atrocidades em Bom Sucesso, com assassinatos, golpes e trambiques, é de se esperar que Diogo retorne do mundo dos mortos para fazer um retorno triunfal e ter um último embate contra seus rivais.

A novela das sete chega ao fim no próximo dia 24. Será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.