Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA DE VOTOS

Enquete BBB20: Thelma e Flayslane lideram rejeição no paredão; saiba quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Thelma conversando na área externa da casa do BBB20

Thelma deverá sair neste domingo (12) do Big Brother Brasil 20; ela enfrenta Babu e Flayslane no paredão

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2020 - 19h21

Em sua segunda passagem pelo paredão, Thelma Assis é quem mais corre risco de sair na 13ª berlinda. É isso o que apontam as porcentagens das principais enquetes do BBB20. Na parcial do questionário feito pelo Notícias da TV, que teve mais de 380 mil votos até a publicação deste texto, a médica paulista aparece com 54,47% de rejeição.

Vote também ->Babu, Flayslane e Thelma estão no paredão; participe da enquete e veja quem sai

A segunda colocada é Flayslane Raiane, com 44,2% das escolhas. O paredão triplo conta ainda com Babu Santana, que novamente não está ameaçado de eliminação. O ator tem apenas 1,33% das menções na pesquisa.

Com mais de 320 mil votos, a enquete do UOL também aponta a saída da médica. Veja os números: Thelma tem 50,63%; Flayslane, 48,06%; e Babu, 1,31%.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa de domingo (12).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.