Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHA O QUERIDINHO

Enquete BBB20 indica favoritos para ganhar R$ 1,5 milhão; saiba quem são

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Felipe Prior, Manu Gavassi, Babu Santana e Rafa Kalimann, do BBB20

Felipe Prior, Manu Gavassi, Babu Santana e Rafa Kalimann estão entre os favoritos ao prêmio do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2020 - 17h11

Com menos de um mês para chegar ao fim, o BBB20 ainda tem 11 competidores na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Na disputa do reality da Globo, restaram nove mulheres e apenas dois homens. Quem deve vencer a atual temporada? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto e saiba quem são os favoritos da semana.

Atualização ->Enquete BBB20: Felipe Prior, Manu e Mari estão no paredão; vote e saiba quem sai

Apesar de serem os únicos confinados do sexo masculino, Felipe Prior e Babu Santana ganharam força no último mês. A amizade entre os dois virou até meme nas redes sociais, e a união de um corintiano (Prior) com um flamenguista (Babu) atraiu a atenção de amantes do futebol, que estão carentes com as competições esportivas paralisadas.

Do lado feminino, as que reúnem torcidas mais fortes nas redes sociais atualmente são Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis. Sincerona, Gizelly Bicalho também tem uma base de fãs bastante atuante.

Já Flayslane Raiane, Mari Gonzalez e Gabi Martins não são nem as mais odiadas nem as mais amadas. Quem não está com boa cotação são Ivy Moraes e Marcela Mc Gowan. Elas eram as mais próximas de Daniel Lenhardt, eliminado do Big Brother Brasil 20 com mais de 80% de rejeição na última terça (24).

De acordo com a enquete do UOL, que recebeu mais 237 mil votos desde a saída do gaúcho, Ivy tem apenas 0,20% da preferência do público e ocupa a lanterna dos queridinhos. Marcela é a penúltima, com 1,17% dos votos. O mais popular é Felipe Prior, com 30,23% --ele é seguido por Gizelly (14,51%), Babu (14,37%) e Rafa (10,93%).

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo; a final do reality está prevista para 23 de abril.

Vote abaixo em quem deve ganhar o BBB20:

Enquete

Quem deve ganhar o BBB20?

Babu Santana
22.01%
Felipe Prior
48.50%
Flayslane Raiane
2.30%
Gabi Martins
1.55%
Gizelly Bicalho
2.13%
Ivy Moraes
0.21%
Manu Gavassi
5.29%
Marcela Mc Gowan
0.52%
Mari Gonzalez
1.26%
Rafa Kalimann
12.72%
Thelma Assis
3.50%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.