Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHA QUEM VENCE

Enquete BBB20 aponta favoritos para ganhar o reality da Globo; saiba quem são

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Rafa Kalimann, Bau Santana e Thelma Assis, do BBB20

Rafa Kalimann, Babu Santana e Thelma Assis despontam entre os favoritos ao prêmio do Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 20h11

Se até a última terça (31), Felipe Prior despontava como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB20, agora, com a eliminação do arquiteto, o jogo fica bastante modificado. Na disputa do reality da Globo, restaram nove mulheres e apenas um homem, Babu Santana. Quem deve vencer a atual temporada? Vote na enquete no final deste texto e saiba quem são os favoritos da semana.

Atualização -> Enquete BBB20: Babu, Flayslane e Marcela estão no 12º paredão; vote e veja quem sai

Apesar de ser o único confinado do sexo masculino, o ator ganha cada vez mais força. Ele é o participante que mais enfrentou paredões, quatro ao todo, e só sofreu alguma ameaça de eliminação quando disputou a preferência com Pyong Lee.

Sem Prior, Babu procura novas alianças no confinamento e conseguirá entender melhor quem está ao seu lado na formação do próximo paredão. Ainda considerado rival por Marcela Mc Gowan, Ivy Moraes e Gizelly Bicalho, ele está mais próximo de Flayslane Raiane, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis.

Manu, aliás, voltou mais forte após derrotar Felipe Prior no paredão com mais de 1,5 bilhão de votos. Amiga de famosos, a cantora comprovou que os parceiros influenciadores podem engajar uma base poderosa. Do mesmo grupo da cantora, Rafa Kalimann e Thelma Assis também têm bastante moral com os telespectadores.

Já Flayslane Raiane, Mari Gonzalez e Gabi Martins não são nem as mais odiadas nem as mais amadas. Alguns apostam que a paraibana pode substituir Felipe Prior no quesito barracos e confusões.

Quem não está com boa cotação são Ivy, Marcela e Gizelly. Elas eram as mais próximas de Daniel Lenhardt, eliminado do Big Brother Brasil 20 com mais de 80% de rejeição no último dia 24.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo; a final do reality está confirmada para 23 de abril.

Vote abaixo em quem deve ganhar o BBB20:

Enquete

Quem deve ganhar o BBB20 após a saída de Felipe Prior?

Babu Santana
59.84%
Flayslane Raiane
11.50%
Gabi Martins
0.99%
Gizelly Bicalho
1.23%
Ivy Moraes
0.22%
Manu Gavassi
4.14%
Marcela Mc Gowan
0.57%
Mari Gonzalez
2.52%
Rafa Kalimann
14.88%
Thelma Assis
4.11%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.