Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÃO BARRADOS?

Enquete BBB 22: Saiba como está a parcial da votação da casa de vidro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gustavo Marsengo comendo na casa de vidro do BBB 22, da Globo

Gustavo Marsengo está na casa de vidro do BBB 22 e disputa, ao lado de Larissa, votação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2022 - 21h01
Atualizado em 13/2/2022 - 14h05

A parcial da enquete BBB 22 indica que o público está indeciso sobre o destino de Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia no jogo. As porcentagens são apertadas entre o "sim" e o "não" para eles saírem da casa de vidro e entrarem de vez na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão neste domingo (13).

Votação do paredão -> Arthur, Bárbara e Natália estão na berlinda; enquete

Segundo a pesquisa do Notícias da TV, 53,17% dos votantes quer que os dois ingressem no confinamento principal para movimentar o jogo, enquanto outros 46,83% reprovam a ideia e querem deixar o elenco da forma que está. Mais de 65 mil participações foram registradas até a última atualização deste texto.

O resultado sofreu uma virada durante o programa ao vivo de sexta-feira (11). Antes de eles serem apresentados ao público da Globo na TV aberta, 55% não queria que a pernambucana e o curitibano fossem aceitos.

A enquete do UOL, que registrou mais de 55 mil votos, aponta que 55,36% do público rejeita a entrada de Gustavo e Larissa. Outros 44,64% acreditam que, sim, eles merecem uma chance.

As pesquisas, que não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil que votam no site da Globo. O resultado parcial não tem valor científico nem influência no resultado oficial. Vote abaixo:

Enquete

Casa de vidro BBB 22: Larissa e Gustavo devem entrar no jogo?

Sim, eles vão movimentar o jogo
53.21%
Não, os dois vão estragar tudo
46.79%

Dinâmica do paredão

O resultado da votação da casa de vidro sai poucos minutos antes da formação do quarto paredão, no fim da noite de domingo (13). Anjos da semana, Pedro Scooby e Paulo André terão que decidir qual deles será autoimune e escolher uma outra pessoa a quem gostariam de proteger.

A líder Jade Picon vai indicar alguém e toda a casa votará no confessionário. "Caso os dois moradores da casa de vidro entrem no jogo, eles estarão imunes e darão um voto, que será aberto e em consenso. Na sequência, faremos o dedo-duro para descobrir os votos de quatro participantes. Teremos um contragolpe do indicado pela casa e um contragolpe do indicado pelo líder. Depois, teremos bate e volta", explicou Tadeu Schmidt.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.