Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODER SURPRESA

BBB 22: Dinâmica da semana tem liderança dupla e voto aberto; saiba mais

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Tadeu olha para câmera, veste camiseta cinza e está na frente de um fundo colorido

Tadeu Schmidt no comando do BBB 22; o apresentador explicou os detalhes da dinâmica da semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 23h20
Atualizado em 27/1/2022 - 23h31

Na noite desta quinta-feira (27), Tadeu Schmidt explicou como vai funcionar a dinâmica da semana no BBB 22. O apresentador revelou que a dupla vencedora da Prova do Líder terá o poder de indicar duas pessoas ao paredão, o que ainda não foi dito aos participantes. Além disso, os confinados serão surpreendidos com uma votação aberta no domingo (30).

Durante a edição ao vivo do reality show da Globo, Schmidt reforçou o poder de veto de Douglas Silva, ganhador da primeira liderança do jogo. Desta vez, o ator teve como missão barrar três pessoas da competição pelo posto de mandachuva.

"Ele vai vetar três pessoas. A dupla vencedora da Prova do Líder vai decidir quem fica com a liderança e imunidade. No sábado (29) teremos Prova do Anjo, domingo (30), teremos paredão triplo. O anjo vai imunizar um colega de confinamento, o líder indica um, a dupla do líder também indica um", revelou o apresentador. 

Em seguida, Tadeu anunciou algumas novidades para agitar o jogo. "O imunizado do anjo indica mais um, teremos a votação da casa, sendo nove votos no confessionário e nove votos abertos, depois teremos Prova Bate e Volta. O indicado pelo líder não participa da atividade", completou Schmidt.

Vetados da liderança

Após revelar como funcionará a dinâmica da semana, Tadeu entrou em contato com a casa para solicitar os vetos de Douglas. O ator optou por barrar três integrantes do time Pipoca da Prova do Líder: Eliezer Netto, Bárbara Heck e Rodrigo Mussi.

"Sério? Porra!", reagiu Silva antes de anunciar os nomes barrados da competição. "Desculpa", pediu ele aos adversários.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.