Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATÁLIA, GUSTAVO OU PA?

Enquete BBB 22: Votação indica eliminação de antigo favorito; veja parcial

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Gustavo Marsengo, Natália Deodato e Paulo André Camilo no BBB 22, da Globo

Gustavo Marsengo, Natália Deodato e Paulo André Camilo: trio que forma o 13º paredão do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 11h16
Atualizado em 11/4/2022 - 14h22

Com a saída de Linn da Quebrada do BBB 22, no último domingo (10), Natália Deodato, Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo foram emparedados em mais uma dinâmica surpresa. De acordo com a parcial, o público deve surpreender e eliminar nesta terça (12) uma competidora que já esteve entre os favoritos da edição: Naty.

Atualização -> Natália Deodato é a 13ª eliminada do reality com 83,43%

De acordo com o levantamento do Notícias da TV, que acumula mais de 180 mil participações, a mineira deve sair disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela aparece em primeiro lugar, com 84,54% de rejeição.

Seus rivais aparecem bem atrás. O ex-casa de vidro, que acabou de voltar da berlinda que terminou com a eliminação de Linn, vem com 12,41% das escolhas. O atleta, também veterano em paredões, surge com 3,05%.

A enquete do UOL conta com mais de 85 mil votos e mostra resultado semelhante. Mais uma vez, a amiga de Linn está na frente, com 80,30% dos votos. Gustavo e PA têm 12,23% e 7,47% das intenções de eliminação, respectivamente.

Enquete

BBB 22: Quem sai no 13º paredão?

Gustavo Marsengo
12.80%
Natália Deodato
84.20%
Paulo André
3.00%

Do favoritismo para rejeição

Natália ganhou destaque nas primeiras semanas de BBB 22, quando foi para paredões seguidos e sofreu agressão de Maria com um balde durante um Jogo da Discórdia --a atriz foi expulsa por esse episódio.

Mas, nas semanas seguintes, a mineira teve atitudes controversas para o público, passou a jogar para proteger Eliezer Netto e perdeu a chance de se firmar como uma das favoritos no jogo para Arthur Aguiar.

A Globo definiu a final do Big Brother Brasil 22 para 26 de abril. Com a saída do 13º participante nesta terça (12), o reality show terá a missão de eliminar mais quatro pessoas até restarem apenas os três finalistas. No momento, oito participantes continuam no jogo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.