Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA

Emparedada, Pocah lamenta traição no BBB21: 'Votaram em mim'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pocah olha para cima, está sentada, usa camiseta branca e está com lenço cinza com detalhes dourados na cabeça

Pocah é integrante do Camarote no BBB21; a funkeira foi indicada ao paredão por Gilberto Nogueira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 4h12

Após ser indicada ao paredão por Gilberto Nogueira no BBB21, Pocah desabafou com Arthur Picoli. A funkeira reforçou seu papel de perseguida na casa e lamentou ter se tornado alvo de pessoas que considerava suas prioridades. "Votaram em mim", disse ela na madrugada desta quarta-feira (21). 

Na cozinha da casa, o instrutor de crossfit comentou sobre a atual configuração do jogo, que tem agora oito participantes. "Agora ficou bem óbvio. Seis contra dois. Mais ainda, mais do que era", alertou ele. "Eu estou sentindo isso há muito tempo", rebateu a funkeira. 

Em seguida, ela comentou sobre sua visão a respeito de outros competidores, mas evitou citar nomes. "É bizarro, né? Porque pessoas que eram minhas prioridades votaram em mim. Não foi nem para proteger. Tipo assim, é doideira, é muito doido. Pior era quando tinha muita gente na casa, antes do jogo afunilar", completou ela. 

No último Jogo da Discórdia, Pocah já havia reclamado por se sentir perseguida no confinamento. A cantora destacou que só continua no reality show porque conseguiu escapar dos paredões. 

"Eu sinto também uma perseguição pelas três vezes que eu fui votada pela casa. Se não fosse os bate e voltas, eu talvez nem estaria mais aqui, meu sonho teria acabado. Antes mesmo do jogo afunilar, que agora tem menos pessoas, tem um grupo maior de prioridades aqui dentro e eu tô num grupo menor", desabafou ela na ocasião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.