Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Jogo da Discórdia: Pocah se diz perseguida no BBB21, e Juliette aponta traição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pocah olha para cima, está com o cabelo solto e usa moletom roxo; Juliette olha para baixo, está com a boca aberta, cabelo preso e usa camiseta jeans

Pocah é integrante do Camarote no BBB21; Juliette Freire faz parte do grupo Pipoca do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 0h19

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (19), Pocah disse que se sente perseguida pelos demais participantes do BBB21, e Juliette Freire lamentou ter sido traída pelos seus próprios sentimentos no jogo. A dinâmica teve como tema o aniversário de 80 anos do rei Roberto Carlos. 

Em um momento da atividade, Tiago Leifert citou a música Querem Acabar Comigo e pediu que os confinados levantassem a plaquinha "esse cara sou eu" caso se identificassem com a situação. 

Pocah, então, disse que se tornou o principal alvo da casa e só conseguiu escapar dos paredões por conta das dinâmicas de bate e volta. "Eu sinto também uma perseguição pelas três vezes que eu fui votada pela casa. Se não fosse os bate e voltas, eu talvez nem estaria mais aqui, meu sonho teria acabado. Antes mesmo do jogo afunilar, que agora tem menos pessoas, tem um grupo maior de prioridades aqui dentro e eu tô num grupo menor", desabafou ela. 

"Eu já reclamei aqui algumas vezes sobre me sentir só, me sentir excluída. Me dói muito ter esse sentimento que talvez seja como o Arthur [Picoli] falou, não é nem culpa de alguém, mas talvez seja culpa minha de criar expectativa demais em outras pessoas, quando eles têm as prioridades deles. Às vezes eu me sinto assim, muito perseguida e acho que me enquadro nesse perfil", completou a funkeira. 

Em outro momento do jogo, Tiago falou sobre a música Quando e fez uma pergunta aos confinados.

"'Eu posso até dizer ninguém te amou o tanto quanto eu te amei. Mas você não mereceu o amor que eu te dei'. Quem está se sentindo traído hoje?", perguntou o apresentador. 

Juliette, então, demonstrou ainda estar abalada com o voto que recebeu de Pocah na última formação de paredão. "Eu estou me sentindo traída, não em relação ao jogo, estou me sentindo traída pelas minhas próprias decisões e expectativas. A Pocah teria todo direito de votar em mim, como votou outras vezes e eu não reclamei. Eu que idealizei algo diferente, que as nossas conversas e aproximação seriam suficientes", explicou a advogada. 

"Eu me traí porque eu poderia ter feito algo para me proteger e não fiz. Prometi aqui que iria jogar, que era só jogo e voltei atrás aos 45 do segundo tempo. Me traí e quero pedir desculpas a mim mesma", acrescentou a paraibana.

Confira os vídeos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.