Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO GLOBOPLAY

Em estreia no BBB 24, Mari Gonzalez comete gafe com ator: 'Pelo amor de Deus'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Mari Gonzalez durante o Maratona Big Day

Mari Gonzalez durante o Maratona Big Day; a modelo estreou como apresentadora no Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2024 - 17h12

Mari Gonzalez fez sua estreia como apresentadora nesta sexta (5). A ex-panicat repercutiu a lista de participantes do BBB 24 durante o Maratona Big Day, no Globoplay. Ao anunciar um VT de Marcos Veras, a modelo se confundiu e chamou o ator de Marcos Horas. "Pelo amor de Deus", reagiu ela após perceber que havia cometido uma gafe.

Durante o programa ao vivo, a sister do BBB 20 pediu para a produção exibir um recado enviado pelo humorista. Ele será responsável por um dos quadros de humor do reality da Globo.

"O Marcos Horas mandou um vídeo especial para a gente", disse Mari. O erro, no entanto, só foi percebido pela ex-panicat assim que a gravação chegou ao fim. "Gente, eu vou virar meme. É Marcos Veras, pelo amor de Deus", reagiu ela, que deu risada da situação.

Após o momento repercutir, usuários do X, antigo Twitter, comentaram sobre a cena. "Mari sendo Mari", brincou a internauta Betinha. "Por isso que amamos", escreveu Erika Barros.

"Boninho acertou em cheio em contratar. Mari é muito carismática", opinou Léo. "Nada armado, imagina. Foi espontâneo como o programa do Huck", rebateu Raphael Gama.

Nova contratada

Dona de alguns dos grandes memes do BBB 20, Mari Gonzalez vai voltar ao universo do reality show neste ano. Ela fechou com a Globo para participar do Mesacast BBB, um programa diário que vai comentar os principais acontecimentos da casa. O projeto terá transmissão simultânea no Globoplay, no Multishow e no site oficial do BBB.

Além da ex-panicat, participarão do Mesacast os influenciadores Ana Clara, Ed Gama, Guto TV, Henrique Lopes (Gina Indelicada), Jojo Todynho, Nany People, Pequena Lô, Thamirys Borsan e Vitor di Castro. Os apresentadores vão se revezar no comando da atração a cada dia da semana --mas a Globo não revelou como será feita a divisão dos nomes.

"Historicamente, o BBB é um projeto digital multiplataforma. Das votações no Gshow à #RedeBBB, nós criamos a cada edição novas formas para o público se engajar com o programa. Neste ano, vamos oferecer um espaço único para amplificar as conversas que acontecem em torno do jogo num formato que o brasileiro ama: o mesacast", disse Boninho, diretor de gênero de Variedades e Realities da Globo, em comunicado à imprensa.

O programa será transmitido todos os dias, inclusive sábados e domingos, das 19h30 às 21h30. A estreia acontece já na segunda-feira (8), antes mesmo de o reality exibir seu primeiro episódio na Globo.

O Mesacast abordará os temas mais quentes da competição, e seus apresentadores receberão convidados especiais para debater o jogo e acompanhar os acontecimentos da casa em tempo real.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.