FORA DO CAMAROTE
FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, e Chico Moedas em postagens feitas no Instagram
José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, negou que Chico Moedas esteja cotado para o Camarote do BBB 24. O diretor da Globo usou os Stories do Instagram para rebater o boato sobre a presença do ex-namorado de Luísa Sonza no reality show, que tem estreia marcada para 8 de janeiro.
Na madrugada desta quinta (23), o marido de Ana Furtado repostou um Storie de Renata Banhara. A modelo compartilhou o post de uma página de fofocas com a manchete: "Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza, estará no time Camarote no BBB 24".
"Onde vota, Boninho, para eliminar já", escreveu a influenciadora. O diretor deu risada da postagem. "É fake! Não dá para eliminar quem não vai", afirmou ele. O chefão do programa também já descartou a presença de Rachel Sheherazade.
Casimiro Miguel, streamer de quem Chico é amigo e o responsável por revelá-lo ao público, já havia negado a presença do influenciador no reality de confinamento.
Ele ainda lamentou os ataques ao amigo. "Que merda. Muito foda que vocês inventam uma mentira, espalham a parada e as pessoas ficam xingando o moleque por uma parada que não vai acontecer. Vocês ficam alimentando isso", detonou.
Luísa e Chico tinham assumido o namoro em julho deste ano. Após boatos de crise, a cantora surpreendeu ao revelar o término em conversa com Ana Maria Braga em setembro. Ela fez um desabafo emocionante no Mais Você ao vivo sobre sentimentos que envolvem o adultério.
Chico Moedas teve seu WhatsApp e Instagram derrubados após sofrer ataques nas redes sociais. O rapaz confessou a traição para Casimiro. Já Luísa optou por se afastar da internet e excluiu as redes sociais durante um tempo.
Apesar do fim do romance, a artista não tirou a música Chico do repertório do seu show. A canção faz menção a trechos de Folhetim, escrita por Chico Buarque e consagrada por Gal Costa (1945-2022).
O refrão "Chico, se tu me quiseres, sou dessas mulheres de se apaixonar" viralizou nas redes sociais. A canção atingiu o topo das músicas mais ouvidas no Brasil no Spotify e figurou também na posição 27 do ranking mundial da plataforma.
A nova edição do programa colocará pessoas anônimas (Pipoca) para competir o prêmio com convidados (Camarote) e mais um grupo, ainda sem nome divulgado. O Jogo da Discórdia, as regalias do líder e o sistema de votação também sofreram alterações.
O prêmio continuará como na 22ª edição: os confinados poderão fazer apostas para aumentar o valor de R$ 1,5 milhão ao longo do programa. Os paredões vão seguir um padrão diferenciado, dividido em duas etapas.
Na primeira, o público votará em quem merece ficar no BBB 24. Ou seja, o eliminado será a pessoa com menos votos para permanecer. Já na segunda etapa, a votação acontecerá da forma que os telespectadores estão acostumados: a pessoa eliminada será a que acumular o maior número de votos.
O diretor J. B. Oliveira, o Boninho, havia anunciado que o sistema de votação mudaria. Quem for participar das votações no Gshow terá o direito de escolher o "voto da torcida" ou o "voto único". Neste último modo, a pessoa precisará informar seu CPF e só poderá votar uma única vez.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.