Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

BBB 24 terá quarto extra, câmera exclusiva para o líder e Alok na vinheta de abertura

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

J. B. Oliveira, o Boninho, em participação no Domingão com Huck, sorrindo

J. B. Oliveira, o Boninho, em participação no Domingão com Huck; ele anunciou novidades do BBB 24

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2023 - 16h58

Durante painel do Globoplay na CCXP 23, neste domingo (3), J. B. Oliveira, o Boninho, anunciou novidades do BBB 24. Segundo o diretor, a casa terá mais um quarto, cuja finalidade não foi revelada. Haverá ainda um canal no Globoplay que seguirá o líder onde ele estiver e uma nova vinheta de abertura, com parceria entre Paulo Ricardo e Alok.

Sabrina Sato foi a apresentadora do painel do Globoplay, ao lado de Paulo Vieira. Ela afirmou que Boninho mudou sua vida, e o diretor já aproveitou para revelar a primeira mudança no formato da casa mais vigiada do Brasil.

"Na sua edição tinha quantos quartos?", perguntou ele. "Dois, mais o líder", respondeu Sabrina, que participou do BBB3 (2003). "Agora serão três quartos mais o do líder", revelou Boninho, sem dar mais detalhes.

Em seguida, ele contou que haverá uma mudança também para os telespectadores que acompanham o reality em tempo real, pela transmissão ao vivo no Globoplay.

"Vai ter uma câmera que vai seguir o líder o tempo todo. Um canal [no Globoplay, assim como os que já existem com câmeras em cada cômodo da casa] só pra seguir o líder. Uma inteligência artificial vai seguir", explicou.

O diretor também comentou a ampliação da cobertura do BBB em formato de videocast. "A gente vai ter um videocast todo dia, se segunda a domingo, de 19h a 21h da noite, com a galera assistindo ao que tá acontecendo e repercutindo", afirmou. Os nomes dos apresentadores não foram divulgados.

Ao final da apresentação, o DJ Alok anunciou sua participação na nova vinheta de abertura do programa. "O Boninho me convidou pra fazer um novo beat deste clássico", disse ele.

A música, chamada Vida Real e consagrada na voz de Paulo Ricardo, continua a mesma --o que muda é o ritmo e a batida por trás, que ganharam versão repaginada e original de Alok. O BBB24 estreia na Globo em 8 de janeiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.