Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA

Milionária e vencedora de A Fazenda 12, Jojo Todynho negocia BBB 24 com a Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jojo Todynho na Central da Copa, na Globo

Jojo Todynho: ex-participante de A Fazenda deve virar comentarista da próxima edição do BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2024 - 22h52

Jojo Todynho negocia com a Globo para ser comentarista oficial do BBB 24. A estudante de Direito, que venceu a 12ª temporada de A Fazenda, já tem contrato com a emissora como jurada do Caldeirão com Mion. A Globo também planeja colocar outros artistas já contratados pela casa para ajudarem a repercutir o reality show.

De acordo com o portal Leo Dias, a influenciadora participará com Tadeu Schmidt de alguns quadros de repercussão do reality show na TV e nas redes sociais. Ela também estará no Multishow e no Globoplay para comentar diariamente os acontecimentos da casa.

Em entrevista ao Notícias da TV, Jojo Todynho afirmou que deseja fazer parte de mais projetos como apresentadora na Globo. "Tenho muito espaço para conquistar ainda, muito trabalho pela frente. Agora estou na fase do foco e da determinação. 2023 foi um ano abençoado por Deus. Eu nunca imaginei, mas sempre acreditei", assumiu.

Este ano, o BBB 24 sofreu baixas no elenco de humor. Com a saída de Paulo Vieira e Dani Calabresa dos quadros Big Terapia e CAT BBB, os atores Marcos Veras e Luis Miranda assumirão novas atrações humorísticas, ainda sem títulos divulgados.

O BBB 24 estreia na próxima segunda-feira (8) na Globo. O Big Day, dia em que os participantes serão anunciados, acontecerá nesta sexta-feira (5). Além dos tradicionais grupos Camarote (famosos) e Pipoca (anônimos), foi revelado que a nova temporada terá um terceiro grupo, o Puxadinho.

As principais mudanças do Big Brother Brasil 24 acontecerão no formato da votação dos paredões. O público poderá escolher entre duas opções: o voto comum, em que usuários do Gshow podem escolher o participante quantas vezes quiserem; e um segundo, que computará apenas um voto por CPF. Cada setor terá 50% de peso na decisão de quem será eliminado.

Listas de supostos participantes divulgadas na internet apontaram famosos que podem estar no grupo Camarote: as cantoras Gabi Melim e Simaria Mendes, a modelo Yasmin Brunet, a ex-ginasta Daiane dos Santos, o cantor Vitão, a atriz Priscila Fantin e o modelo Rodrigo Malafaia são cogitados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.