Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRAGOLPE

Eliminado, Gabriel aponta erro que o tirou do BBB 23: 'Grande equívoco'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Foto de Gabriel Santana

Gabriel Santana participou do bate-papo no BBB - A Eliminação, no canal pago Multishow

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2023 - 22h25

Gabriel Santana avaliou que um erro foi crucial para eliminá-lo do BBB 23. Nesta quarta (29), o ator assumiu que deveria ter puxado Larissa Santos no lugar de Aline Wirley em um contragolpe. Ele foi indicado ao paredão por Amanda Meirelles, que havia comprado o Poder Curinga --o qual permitia enviar para berlinda um dos participantes menos votados pela casa.

O galã de Pantanal (2022) participou do BBB - A Eliminação, apresentado por Ana Clara Lima e Bruno de Lucca no Multishow. "Eu poderia ter saído de qualquer forma, mas pelo menos eu teria saído seguindo a  minha intuição", avaliou ele, sobre ter escolhido a professora de Educação Física.

O intérprete também falou mais uma vez sobre a pecha de "planta" que ganhou por evitar se envolver nos conflitos da casa. "Analisando um pouco aqui fora, eu tinha posicionamentos muito claros, só que --ao mesmo tempo-- as pessoas que eu jogava acabavam não tendo o mesmo pensamento", disse.

Segundo Gabriel, ele ficou perdido por diversas vezes tentando entender se não estava em um caminho errado dentro do jogo:

Eu senti que só eu estava pensando diferente e falava: 'Será que estou errado?' Sigo a minha intuição ou a razão do que a galera está falando?. E acho que esse foi o meu grande equívoco, de não ter seguido a minha intuição.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.