Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPCIONADO

Fora do BBB 23, Gabriel Santana assume ranço por sister: 'Ela mentiu'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Foto do rosto de Gabriel Santana

Gabriel Santana no BBB A Eliminação, programa exibido no Multishow nesta quarta-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2023 - 21h20

Gabriel Santana escolheu Aline Wirley como ranço do BBB 23. Eliminado do programa com 56,45% dos votos, o ator reclamou de algumas palavras ditas pela ex-Rouge durante o último Jogo da Discórdia. "Ela mentiu", disparou ele na noite desta quarta (29).

O artista falou sobre a cantora durante o programa BBB A Eliminação, exibido no Multishow e apresentado por Ana Clara Lima e Bruno de Luca. "Quem é seu ranço?", perguntou a apresentadora.

"Pelo nosso último Jogo da Discórdia, eu vou dizer que eu fiquei com ranço da Aline pelas coisas que ela falou, porque, na minha concepção, não eram 100% verdade. Mas continuo dizendo que admiro a mulher que ela é", respondeu o ex-Malhação.

"Mas você chamou ela de mentirosa", rebateu de Luca. "Eu falei que ela mentiu, não falei que era mentirosa", reforçou o eliminado.

Na sequência, Gabriel escolheu Larissa Santos para a categoria "unfollow". O ator criticou as informações compartilhadas pela professora de Educação Física após a dinâmica de repescagem do programa.

"Quem você gostou, mas agora não quer mais saber?", questionou Ana Clara. "Pelas informações que ela trouxe para casa, que aqui fora eu tenho percebido que não são tão reais quanto eu imaginei, eu vou dar o unfollow para a Lari", escolheu Santana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.