AMIGA PRÓXIMA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gabriel Santana: ator venceu a Prova do Anjo do BBB 23 e poderá imunizar uma pessoa do paredão
Gabriel Santana venceu a Prova do Anjo do BBB 23 e poderá imunizar uma pessoa no paredão deste domingo (19). O ator decidiu que quer proteger Sarah Aline e afirmou que não tem mais prioridades --é improvável que ela seja a indicada pela líder Bruna Griphao.
A psicóloga ficou chocada quando soube que seria imunizada. "Você vai me dar esse colar? Sério?", indagou a Pipoca. "Achei que era óbvio para você. Já ganhou mais uma semaninha e duas festas", brincou ele.
O artista se deu bem na prova contra Domitila Barros, Aline Wirley, Ricardo Alface, Marvvila e Sarah neste sábado (18). Eles precisavam arremessar discos e acumular encomendas para colocar em casinhas cenográficas. Aline e Fred Desimpedidos foram escolhidos para o castigo do monstro.
A dinâmica desta semana será afetada por Dania Mendez, que teve a estadia encurtada no reality da Globo após a expulsão de MC Guimê e Antônio Cara de Sapato. Tadeu Schmidt informou que a mexicana vai decidir se o Poder Curinga, arrematado por Alface, dará a ele o direito de ter o voto duplo ou anulado.
Primeiro, o anjo imuniza, e depois Bruna indicará alguém. A atriz está indecisa porque não quer mandar as mesmas pessoas ao paredão. Ainda assim, sua principal opção de voto é Domitila. Na continuidade da dinâmica, Alface usará o Poder Curinga.
A votação da casa acontecerá no confessionário. Os dois mais indicados vão para o paredão. Amanda Meirelles, que ficou em segundo lugar na Prova do Líder, vai mandar mais uma pessoa. Todos, exceto a indicação da líder, vão concorrer na Prova Bate e Volta.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.