Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAPALHOU?

Larissa admite que tomou as dores de Fred no BBB 23: 'Pode ter sido meu erro'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Larissa Santos

Larissa Santos durante o Bate-Papo BBB, no Globoplay, na madrugada desta quarta-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2023 - 0h59

Eliminada do BBB 23, Larissa Santos comentou sobre seu romance com Fred Desimpedidos. A professora de Educação Física admitiu ter tomado as dores do jornalista dentro do programa de confinamento da Globo. "Pode ter sido meu erro", refletiu a ex-sister.

A catarinense participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta (15) e falou sobre sua participação no reality show. Ela disse que já havia sentido que seria a escolhida pelo público para deixar a atração.

"Eu acho que eu saí no momento que eu estava mais tranquila. Eu estava com muito medo de ir para o paredão, mas, dessa vez, eu falei que não precisavam combinar voto [para me salvar]. Eu me joguei nas festas, fui líder, fui anjo. Eu estou muito orgulhosa. Eu fico me perguntando o que aconteceu, mas, no geral, estou muito orgulhosa", avaliou.

Eu estava sentindo que ia sair, eu acordei e fui para o pátio, chorei. Eu já imaginei que eu ia sair. As pessoas que estavam no paredão erraram, mas eu também errei. Eu não tinha tanto essa confiança [de que ia ficar].

Durante a entrevista, Larissa também mencionou sua relação com Fred. A professora destacou como importante a parceria que construiu com o ex de Bianca Andrade.

"Eu acho que foi muito importante ter uma pessoa lá dentro. Eu me aproximei do Fred desde o começo, antes de a gente ficar. A gente pensava parecido. Eu tenho ansiedade, talvez se eu não tivesse esse apoio emocional dele, teria piorado, foi algo que me fortaleceu no jogo", analisou.

Eu falei: 'Casal no BBB, nas últimas edições, só atrapalhou'. Eu imaginei que a gente poderia agir mais pela emoção, eu não queria pegar a visão dele de jogo, mas eu acho que pode influenciar, assim como uma amizade.

"Talvez pode ter sido meu erro. Lá dentro a gente se apoia muito no emocional, às vezes deixa a emoção falar mais alto que a razão. O Fred acabou levando muito [essa questão dos ataques], e acabou que eu me posicionei muito [para defendê-lo], mas se fosse com a Bruna [Griphao] seria mesma coisa. Eu tomo muito as dores das pessoas que eu amo", explicou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.