FICOU SEM GRAÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruno Nogueira no BBB 23; ele ficou sem graça com comentário de Gabriel Tavares no jogo
Larissa Santos ficou chocada com um comentário de Gabriel Tavares sobre o cabelo de Bruno Nogueira na tarde desta segunda (30) no BBB 23. Atônita, a professora de educação física compartilhou a sua indignação com Amanda Meirelles no quarto Deserto. "Ele falou um negócio para o Gaga que eu fiquei [perplexa]", avaliou.
Mais cedo, o ex-affair de Anitta conversava com o aliado quando colocou a mão na cabeça dele. "Caralho, passa a mão no cabelo do Bruno. É duro", disparou ele. "É o gel, menino", respondeu o atendente de farmácia. "Parece o carpete da grama ali", respondeu o modelo, que está no paredão.
Larissa reprovou a atitude do administrador em um bate-papo com Amanda. "O Gabriel falou uma coisa para o Gaga que eu fiquei [perplexa]. Ficou mexendo no cabelo dele, e disse: 'Ah, seu cabelo é duro igual os carpetes [da área externa]. Ele ficou sem graça. Peguei e saí", soltou.
"Ah, pesado", lamentou a médica, que havia passado por uma situação constrangedora no domingo (29) depois de ter entupido o banheiro principal da casa.
Veja:
Além de Gabriel, Domitila Barros e Cezar Black também disputam a preferência popular no segundo paredão da temporada. Na votação parcial da berlinda do reality show, os rivais Gabriel e Domitila são os principais ameaçados. A disputa entre eles está acirrada.
Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 78 mil votos até a última atualização deste texto, Domitila lidera as intenções de voto para deixar o programa, com 49,12% de rejeição do público.
Gabriel vem em seguida com 44,71% dos votos e também corre risco de eliminação. Cezar, por sua vez, é quem está mais tranquilo, com apenas 6,17% da preferência do público para sair.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.