11º ELIMINADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gabriel Santana: ator de Pantanal (2022) foi o 11º eliminado do BBB em paredão muito acirrado
Eliminado do BBB 23, Gabriel Santana questionou o motivo de ter recebido o rótulo de "planta" no reality show. O ator de Pantanal (2022) disse que sempre teve posicionamentos fortes no jogo, mas não gostava de brigar com os colegas de confinamento. Para ele, sua personalidade serviria mais para a vida real do que para um reality.
No Mais Você desta quarta (29), o artista foi questionado por Fabrício Battaglini sobre o motivo de ter saído do programa sem inimigos. "Fiz o que estava ao meu alcance. Se [isso] foi reconhecido pelo público como ser planta, está tudo certo. Isso é ser planta? Então eu sou uma floresta", respondeu.
"Você se posicionar nem sempre é apontar o dedo na cara do outro, arranjar confusão. É só passar seu ponto de vista para quem quer te ouvir, em primeiro lugar, e de uma forma que a pessoa consiga ouvir", explicou ele, que exemplificou a discussão que teve com Aline Wirley.
"Esse posicionamento, que eu acho muito legal, funciona na vida, mas talvez pro BBB isso seja analisado como ser planta. Não conseguiria passar por cima de mim para vencer o programa", admitiu.
Sempre tive um bom relacionamento com todo mundo, independentemente de estar jogando comigo ou não, e de nos votarmos. Sempre tive essa característica de não guardar mágoa ou rancor, é do meu perfil.
Santana não deixou assuntos pendentes com nenhum participante do BBB 23, mas prometeu que conversará com a ex-Rouge e com Bruna Griphao, seu interesse amoroso. "Quando anunciaram a eliminação, eu e a Aline demos um abraço muito sincero", pontuou.
"Tudo que tivemos de jogo, em questão negativa, ficou lá dentro. Eu, como Gabriel, a pessoa que quer conversar e entender o outro lado, gostaria de ter mais tempo para conversar melhor com ela sobre isso", concluiu.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.