Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Eliminado do BBB20, Guilherme tenta limpar imagem e pede desculpa seis vezes

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Guilherme Napolitano durante entrevista no Mais Você

Guilherme Napolitano participa de entrevista no Mais Você com Ana Maria Braga após ser eliminado do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2020 - 11h25

Guilherme Napolitano está focado em manter a imagem de bom moço após ser eliminado do BBB20. Em entrevista com Ana Maria Braga no Mais Você, o modelo falou a palavra "desculpa" seis vezes em menos de dez minutos ao falar sobre o relacionamento com Gabi Martins e a proximidade com Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Assim que Ana Maria rodou as imagens da festa Guerra e Paz, em que Bianca admitiu o interesse pelo paulista, começou uma avalanche de pedidos de perdão: "Pois é. Eu queria aproveitar esse momento para pedir desculpas para ela [Gabi] e toda a família dela", começou. Em seguida, já se isentou da atitude que teve diante da investida da blogueira: "Quando ela falou isso, tinha bebido. A minha intenção sempre foi de cuidar dela".

O principal motivo da eliminação de Napolitano foi a postura que teve em seu namoro com a cantora mineira, considerado tóxico pelo público, e a proximidade com a blogueira. O modelo parece ter entendido: "Errei no momento que não soube dosar a minha amizade com a Bianca", admitiu, pedindo desculpas mais uma vez.

A apresentadora foi além e exibiu imagens de uma briga mais recente do casal. Enquanto Gabi chorava na grama, Guilherme ameaçou deixar o programa, o que fez com que a mineira aumentasse a intensidade do choro. "Acabei falando algo que não deveria, mas fui só pedir um remédio. Deveria ter deixado ela mais tranquila", concluiu.

Durante toda a entrevista, Guilherme deu continuidade à postura isentona que adotou dentro do jogo, apesar de assumir que isso pode ter sido prejudicial no programa: "Eu era isento na maior parte das brigas, foi o que me prejudicou", afirmou. Ana voltou a bater na tecla do namoro e questionou se isso não havia colaborado com sua eliminação.

"Pode ser que sim, tivemos muito conflitos", assumiu. Apesar disso, o modelo disse que vai manter a promessa de esperar Gabi para um relacionamento do lado de fora. "Me apaixonei de verdade, fiz a melhor escolha, não me arrependo. Quero continuar com ela, mas ela também vai ter muita informação quando sair. Vamos conversar e ver o que é melhor", declarou.

Plano de sedução

Ana Maria não deixou passar o plano maléfico dos meninos para queimar Bianca e Mari Gonzalez e exibiu também o vídeo em que Guilherme aparece no ofurô, falando sobre a mulher de Jonas Sulzbach. A conversa foi o início de toda a estratégia que saiu pela culatra e acabou praticamente exterminando os homens da casa.

"Aquilo foi na primeira semana. Estava dando um conselho pro Lucas tomar cuidado com o namoro". explicou o modelo. A apresentadora não se contentou com a resposta: "Mas você sabia do plano, você falou ali". Mais uma vez, Napolitano se esquivou: "Sabia que queriam tirar os famosos", confessou. "Em nenhum momento, fiz parte de um complô para tirar a Mari", finalizou. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.