Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CARAMBA!'

Eliminada do BBB 22, Laís descobre rejeição e aposta em favoritismo de Arthur

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Laís olha para o lado e veste conjunto preto

Laís Caldas saiu do Big Brother Brasil 22 com 91,25% dos votos na noite desta terça-feira (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 1h38

Fora do BBB 22, Laís Caldas descobriu a porcentagem de sua eliminação e apostou que só deixou o reality show da Globo por conta do favoritismo de Arthur Aguiar. "Os fãs dele votaram para eu sair", palpitou ela, que deixou o confinamento com 91,25% de rejeição.

Durante uma entrevista com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB, exibido no Globoplay, a ex-sister reagiu ao saber que agora ocupa o sétimo lugar no ranking dos mais rejeitados da história do programa. "Caraca! 91%? Caramba! É isso, faz parte. Eu acredito que tenha sido por causa do Arthur, os fãs dele votaram para eu sair", analisou ela na madrugada desta quarta-feira (23).

Laís, então, foi questionada sobre quem gostaria de ver fora da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e mencionou o nome do marido de Maíra Cardi. "Como eu tinha uma treta com o Arthur, eu queria que fosse ele. Mas, como ele é o mais querido, eu acho que não vai ser". Já ao apostar no participante favorito da atração, a médica foi objetiva: "Com certeza, depois dessa minha porcentagem, com certeza é o Arthur", completou ela.

Laís saiu do Big Brother Brasil 22 nesta terça-feira (22) com 91,25% de rejeição após enfrentar Douglas Silva (4,48%) e Eliezer (4,27%) na nona berlinda da temporada. Integrante do quarto lollipop, a médica se deu mal ao comprar briga com o Arthur Aguiar e não conseguiu escapar da zona de risco.

Antes de seu tradicional discurso, Tadeu Schmidt disse ao público que faria de uma forma diferente. Na mensagem do eliminado, o jornalista confundiu a cabeça dos participantes dos confinados ao afirmar que dois emparedados tiveram uma disputa por décimos no paredão, inclusive com virada --na realidade, Douglas e Eliezer tiveram menos de 5% dos votos cada um. 

"Neste paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo para cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos. Quem sai, deixa laços fortes aí dentro. Deixa um alerta para quem fica. Quem sai, talvez se arrependa da estratégia que escolheu no BBB. Quem sai, provavelmente não faz ideia dos motivos da sua saída. Quem sai, sai individualmente, não sai como grupo. Quem sai, talvez saísse em qualquer outro paredão, qualquer outro momento. Quem sai hoje é você, Laís."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.