Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tchaki tchaki

Dennis DJ faz remix com comemoração de Gilberto ao desmascarar Karol no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto Nogueira com expressão de surpresa no BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; economista ganhou música especial feita por Dennis DJ

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2021 - 19h20

Gilberto Nogueira viralizou nas redes sociais ao comemorar que Karol Conká foi desmascarada no BBB21 após discutir com Carla Diaz na madrugada deste domingo (7). O vídeo com a dancinha do economista fez tanto sucesso que Dennis DJ resolveu criar um remix com a cena e a música Erva Venenosa, de Rita Lee.

"Um pouco de alegria pra todos nós, depois dessa noite histórica no BBB. Vocês pediram, aqui está o remix. Agora é com vocês!", escreveu o DJ na postagem do Instagram.

Após a festa Holi Festival, Gil foi para o quarto e começou a cantar: "A cobra [Karol] foi descoberta. Deus é maravilhoso. A cobra peçonhenta tentou fazer jogo sujo, e todo mundo tá vendo o jogo sujo da cobra. A cobra tá fazendo sujo".

"Deus, se eu estiver errado me dá um sinal. Mas eu sinto, Deus, que eu não tô errado. Eu vi a manipulação, o jogo sujo dela", afirmou o amigo de Sarah Andrade. Veja:

Confira o remix:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.