Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA SAUDÁVEL

Príncipe William é eleito careca mais sexy e fãs cobram justiça por Stanley Tucci

Reprodução/Instagram/Gotham Awards

Montagem com foto do príncipe William em vídeo no seu Instagram e Stanley Tucci no tapete vermelho do Gotham Awards

Príncipe William (à esq) foi considerado o careca mais sexy do mundo, mas fãs preferem Stanley Tucci

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 16h29

Um estudo informal realizado pela Longevita, empresa especializada em cirurgia cosmética, considerou que o príncipe William é o homem careca mais sexy do mundo. O estudo analisou que o duque de Cambridge foi descrito como "sexy" 17,6 milhões de vezes em blogs, redes sociais e páginas encontradas no Google. Os internautas, no entanto, pensam diferente.

Depois do portal The Sun divulgar o resultado obtido pela pesquisa, diversos usuários das redes sociais discordaram do estudo e nomearam o ator Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada) como o verdadeiro merecedor do "prêmio".

"Stanley Tucci, eu vou me vingar por você", escreveu a autora Bolu Babalola em seu perfil no Twitter.

A ativista de direitos humanos Soraya McDonald também foi às redes para criticar o resultado da pesquisa e exaltar a sensualidade de Tucci.

"Claramente esses votantes nunca ouviram falar ou viram Stanley Tucci", opinou.

O mais curioso é que Tucci sequer ficou no top 10 na lista realizada pelo estudo. O pugilista Mike Tyson ficou em segundo lugar, com 8,8 milhões de mensões, seguido por Jason Statham, Pitbull, Michael Jordan, Floyd Mayweather, John Travolta, Bruce Willis, Dwayne Johnson e Vin Diesel.

O resultado não parece ter afetado o ator. Em seu perfil no Instagram, Tucci levou a pesquisa (e a indignação dos fãs) na brincadeira e publicou uma montagem com diversos artistas carecas que, segundo ele, também mereceriam essa "honra". Entre eles está Ryan Reynolds, único com cabelo da lista em clara gozação.

"Quem desses reis deveriam usar a coroa? São tantas opções maravilhosas", escreveu o astro. Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.