Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WANESSA E RODRIGUINHO

De música a livro: Camarotes do BBB 24 tentam lucrar com cancelamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Wanessa Camargo e Rodriguinho conversam no BBB 24

Wanessa Camargo e Rodriguinho no BBB 24: ex-participantes anunciam lançamentos de produtos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 13h38

Os Camarotes do BBB 24 tentam tirar proveito da exposição que conseguiram durante a transmissão ao vivo da final do reality show, na terça (16), e aproveitaram para anunciar trabalhos relacionados à participação no programa. Depois de Wanessa Camargo lançar uma música sobre seu cancelamento, Rodriguinho contou que está escrevendo um livro de sua trajetória.

O cantor colocou a obra, intitulada Fora da Caixa, à venda nesta quarta (17) e prometeu que fará revelações sobre seus aprendizados pós-reality. Ele e Wanessa sofreram críticas por irem contra Davi Brito --consagrado o campeão da temporada--, e também por falas apontadas como machistas e racistas.

"Vivi experiências muitos intensas nos últimos meses. O Big Brother Brasil mudou muita coisa pra mim, me fez conectar com pessoas diversas e incríveis, aprender sobre os meus erros e acertos", escreveu Rodriguinho no Instagram.

"Foi uma experiência que trouxe pela primeira vez na minha carreira e vida, a oportunidade de me enxergar totalmente fora da caixa", acrescentou o ex-vocalista do grupo Os Travessos.

"Eu sou um cara que escreve muito, todo tempo eu estou tendo uma ideia, elaborando uma letra de música, anotando um pensamento, e isso me fez falta lá no confinamento. Desde o dia que pisei aqui fora, eu comecei a escrever esse livro, e ele tá ficando pronto. Eu tô ansioso pra dividir com vocês", compartilhou ele.

Música do cancelamento

Já Wanessa lançou a canção Caça Like na noite ontem, antes da final do BBB 24 ir ao ar. A cantora colocou na letra seus sentimentos de quando foi desclassificada do programa por agredir fisicamente Davi. A música está disponível nas plataformas de streaming, que também são uma forma de monetização para os artistas, já que eles faturam com o número de reproduções.

"Ao sair do BBB, fui bombardeada de informações e cobranças. Precisei de um tempo para me organizar e entender a dimensão de tudo que tinha acontecido. Busquei profissionais que pudessem me auxiliar nesse processo e tenho refletido muito sobre diferentes aspectos da minha vida", afirmou ela.

"Foi assim que iniciei meu processo de afrobetização. Reconheço minhas falas e atitudes, mas acredito em uma reconstrução por meio do diálogo. Senhores perfeitos, lhes apresento a nova Wanessa: imperfeita, que assume seus erros, mas reconhece seus valores e sua história", argumentou a filha de Zezé Di Camargo.

Yasmin Brunet é outra Camarote que também investiu pesado em sua empresa. A influenciadora já tinha uma loja de cosméticos e produtos capilares antes de entrar no BBB 24, e intensificou as divulgações nesta semana em que apareceu junto com os finalistas na Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.