Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM É O PIOR?

De Marquezine a Felipe Neto: Famosos não aguentam mais os machistas do BBB20

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO E INSTAGRAM

Montagem com fotos de Bruna Marquezine, Felipe Neto e Fernanda Paes Leme

Bruna Marquezine, Felipe Neto e Fernanda Paes Leme já reclamaram dos homens do BBB20

PAOLA ZANON

Publicado em 2/2/2020 - 5h18

Não é só o público "anônimo" que está irritado com o quarteto de machistas do BBB20, formado por Petrix Barbosa, Hadson Nery, Felipe Prior e Lucas Gallina. Alguns famosos, como Bruna Marquezine, Felipe Neto e Fernanda Paes Leme também se incomodaram com o comportamento deles. "Tinha que dar pra tirar tudo de uma vez", escreveu a ex-namorada de Neymar. Qual deles é o pior? Vote na enquete ao final deste texto.

Petrix, Gallina, Felipe e Hadson ganharam o apelido de "chernoboys" por causa de suas falas e atitudes machistas dentro e fora do confinamento. A rejeição pelo ginasta, no entanto, vai além: ele foi acusado de abusar sexualmente de Bianca Andrade, a Boca Rosa, e de Mari Gonzalez. Também esfregou suas partes íntimas na cabeça de Flayslane Raiane.

Atores, blogueiros e até ex-BBBs chegaram a comemorar a indicação de Pyong Lee, que mandou o ginasta para a berlinda. Marquezine, Fernanda e Felipe Neto já haviam reclamado dos "boys lixo" antes. Confira a insatisfação deles:

Prior, Nery e Gallina ainda se juntaram a Barbosa em um plano traiçoeiro de tentar seduzir Mari Gonzalez, que namora o ex-BBB Jonas Sulzbach há quatro anos. Dos quatro, dois possuem namoradas fora da casa. Leia abaixo alguns dos motivos que levaram o público a se incomodar com cada um deles:

Petrix cogita trair namorada alemã no confinamento para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão


Petrix Barbosa

O ginasta teve uma série de atitudes de cunho machista contra as meninas da casa: apalpou os seios de Bianca e de Mari enquanto estavam bêbadas, esfregou as partes íntimas na cabeça de Flayslane e reclamou da "qualidade" das meninas: "Podiam ter mandado umas novinhas gatinhas", disse. Petrix namora a alemã Joline Hartmann há seis meses.

Lucas afirmou que mesmo tendo namorada, não está preso; relacionamento tem oito anos


Lucas Gallina

O fisioterapeuta tem um relacionamento há oito anos, mas já entrou no confinamento dizendo que, para ganhar R$ 1,5 milhão, vale tudo. Lucas se juntou a Petrix no plano de seduzir a ex-panicat e brinca que só não a pegou ainda porque não quer. O gaúcho também se irritou com Marcela Mc Gowan ao concluir que ela é "feministinha". 

Hadson foi processado pela ex e declarou que vai sofrer caso fique três meses sem transar


Hadson Nery

O anônimo já foi confinado com rejeição. Antes da estreia, o Notícias da TV revelou que Hadson foi processado na Lei Maria da Penha por sua ex-mulher, Elen Cristina, por perturbação da paz. O ex-jogador demonstra o comportamento desrespeitoso também na casa, principalmente ao sexualizar os corpos das meninas.

Aos 27 anos, Felipe nunca namorou e diz que na casa não tem nenhuma mulher interessante


Felipe Prior

O arquiteto irritou principalmente os fãs de Manu Gavassi ao declarar que a cantora é a mais "feinha" do confinamento. Prior ainda nutre uma raiva por Mari sem nenhum fundamento e insiste em queimá-la com os outros participantes. Além de tudo, o jovem acredita que pode manipular as garotas do time Pipoca dentro do jogo.

Enquete

Qual é o boy mais lixo do BBB20?

Petrix Barbosa
74.38%
Lucas Gallina
3.39%
Hadson Nery
10.01%
Felipe Prior
12.21%

Últimas de BBB20

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas