QUEM É O PIOR?
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO E INSTAGRAM
Bruna Marquezine, Felipe Neto e Fernanda Paes Leme já reclamaram dos homens do BBB20
PAOLA ZANON
Publicado em 2/2/2020 - 5h18
Não é só o público "anônimo" que está irritado com o quarteto de machistas do BBB20, formado por Petrix Barbosa, Hadson Nery, Felipe Prior e Lucas Gallina. Alguns famosos, como Bruna Marquezine, Felipe Neto e Fernanda Paes Leme também se incomodaram com o comportamento deles. "Tinha que dar pra tirar tudo de uma vez", escreveu a ex-namorada de Neymar. Qual deles é o pior? Vote na enquete ao final deste texto.
Petrix, Gallina, Felipe e Hadson ganharam o apelido de "chernoboys" por causa de suas falas e atitudes machistas dentro e fora do confinamento. A rejeição pelo ginasta, no entanto, vai além: ele foi acusado de abusar sexualmente de Bianca Andrade, a Boca Rosa, e de Mari Gonzalez. Também esfregou suas partes íntimas na cabeça de Flayslane Raiane.
Atores, blogueiros e até ex-BBBs chegaram a comemorar a indicação de Pyong Lee, que mandou o ginasta para a berlinda. Marquezine, Fernanda e Felipe Neto já haviam reclamado dos "boys lixo" antes. Confira a insatisfação deles:
Tinha que dar pra tirar tudo de uma vez. @boninho nunca te pedi nada. https://t.co/0DRyKFa7RV
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) January 30, 2020
“Quem que inventou o macho hétero?!” Também me pergunto isso todo dia, Marcela! #bbb20
— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) January 30, 2020
nossa eu tô com mta raiva desses chernoboy #bbb20
— Foquinha (@foquinha) January 30, 2020
Só sei q se esse Petrix receber menos de 95% dos votos, o Brasil falhou e pode devolver pra Portugal.
— Felipe Neto (@felipeneto) January 31, 2020
Petrix, um "homem" comprometido, que vai para um reality nacional julgar a aparência das mulheres e "exigir" da produção uma "novinha gatinha no elenco". Nem devia ter entrado....#BBB20
— Laura Keller (@eulaurakeller) January 27, 2020
Pqp! Q emoji representa esse quarteto masculino??? 🤮💩
— Jonas H Sulzbach 🐿 (@JonasHSulzbach) January 30, 2020
Prior, Nery e Gallina ainda se juntaram a Barbosa em um plano traiçoeiro de tentar seduzir Mari Gonzalez, que namora o ex-BBB Jonas Sulzbach há quatro anos. Dos quatro, dois possuem namoradas fora da casa. Leia abaixo alguns dos motivos que levaram o público a se incomodar com cada um deles:
Petrix cogita trair namorada alemã no confinamento para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão
O ginasta teve uma série de atitudes de cunho machista contra as meninas da casa: apalpou os seios de Bianca e de Mari enquanto estavam bêbadas, esfregou as partes íntimas na cabeça de Flayslane e reclamou da "qualidade" das meninas: "Podiam ter mandado umas novinhas gatinhas", disse. Petrix namora a alemã Joline Hartmann há seis meses.
Lucas afirmou que mesmo tendo namorada, não está preso; relacionamento tem oito anos
O fisioterapeuta tem um relacionamento há oito anos, mas já entrou no confinamento dizendo que, para ganhar R$ 1,5 milhão, vale tudo. Lucas se juntou a Petrix no plano de seduzir a ex-panicat e brinca que só não a pegou ainda porque não quer. O gaúcho também se irritou com Marcela Mc Gowan ao concluir que ela é "feministinha".
Hadson foi processado pela ex e declarou que vai sofrer caso fique três meses sem transar
O anônimo já foi confinado com rejeição. Antes da estreia, o Notícias da TV revelou que Hadson foi processado na Lei Maria da Penha por sua ex-mulher, Elen Cristina, por perturbação da paz. O ex-jogador demonstra o comportamento desrespeitoso também na casa, principalmente ao sexualizar os corpos das meninas.
Aos 27 anos, Felipe nunca namorou e diz que na casa não tem nenhuma mulher interessante
O arquiteto irritou principalmente os fãs de Manu Gavassi ao declarar que a cantora é a mais "feinha" do confinamento. Prior ainda nutre uma raiva por Mari sem nenhum fundamento e insiste em queimá-la com os outros participantes. Além de tudo, o jovem acredita que pode manipular as garotas do time Pipoca dentro do jogo.
Qual é o boy mais lixo do BBB20?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.