Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RUTH E RAQUEL

Gloria Pires revela que bofetada de Mulheres de Areia foi regravada 11 vezes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Ruth e Raquel, personagens de Gloria Pires, em Mulheres de Areia

O remake de Mulheres de Areia estreou em 1º de fevereiro de 1993 com Gloria Pires como Ruth e Raquel

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2020 - 18h26

Gloria Pires revelou um segredo dos bastidores de Mulheres de Areia (1993). Em sua rede social, a atriz, que atualmente interpreta Lola em Éramos Seis, relembrou a estreia do remake da novela há 27 anos. "Essa bofetada, embate final de Ruth e Raquel, foi gravada e regravada 11 vezes", revelou na internet ao publicar a cena.

"Talvez, por isso, também seja uma das minhas tantas cenas favoritas", acrescentou ao compartilhar um trecho da trama no Instagram. "Um novelão escrito por Ivani Ribeiro e direção de Wolf Maia", completou.

Em Mulheres de Areia, a rivalidade entre a gêmea boa e a gêmea má foi o ponto central da trama. Ruth era doce, generosa e amorosa, enquanto Raquel era invejosa, egoísta e ambiciosa.

O conflito entre as irmãs chegou a dar 60 pontos no Ibope. A novela foi vendida para outros países e foi destaque na Rússia. Por lá, foi tão bem que o govern russo exibiu o último capítulo em dia de eleição, para que as pessoas ficassem em casa e, sem viajar, aproveitassem para votar.

Veja vídeo publicado por Gloria Pires:

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas