Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO DA TEMPORADA

Ana Maria Braga prevê eliminação de Lucas do BBB20: 'Vai tomar café no Mais Você'

Montagem com imagens de Ana Maria Braga e Lucas Gallina

Ana Maria Braga acredita na eliminação de Lucas Gallina nesta terça-feira (18) no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2020 - 21h04

A apresentadora Ana Maria Braga mandou uma indireta para o fisioterapeuta Lucas Gallina, participante do Big Brother Brasil 20. Na tarde desta terça-feira (18), ela comentou pelo Twitter que o brother irá tomar café da manhã no Mais Você de amanhã (19), roteiro obrigatório para todos os brothers eliminados do reality show da Globo.

"Sobre o BBB: parece que todo mundo sabe quem vai tomar café da manhã no Mais Você amanhã, menos o próprio eliminado né?", disse a apresentadora.

Segundo o resultado parcial da enquete do Notícias da TV, Lucas está com 63,31% dos votos para sair do programa. Em segundo lugar, o psicólogo Victor Hugo Teixeira aparece com 32,17% e, por último, o ator Babu Santana vem com 4,52%.

Mesmo afastada do programa por conta de um câncer de pulmão, Ana Maria comenta o reality nas redes sociais. A atração está sendo apresentada por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini. Graças a repercussão da postagem, ela tornou-se um dos assuntos mais comentados na rede social durante a tarde desta terça.

O "convite" para o café da manhã logo virou piada nas redes sociais, por conta das atitudes de Lucas no confinamento. Na última semana, ele não contribuiu nas compras da alimentação do grupo que está na xepa --que enfrenta restrições alimentares.

Além da revolta dos participantes e dos internautas, a falta de comida influenciada pela atitude do fisioterapeuta já provocou situações complicadas. Nesta madrugada, a médica Thelma Assis chorou ao sentir fome por causa das restrições. Alguns fãs do programa sugeriram que a produção do matinal sirva apenas um copo de água para o brother. 

Confira a publicação de Ana Maria Braga no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.