Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUIA PARA JOVENS

K1 de Viva a Diferença, Talita Younan começou terapia após papel em Malhação

MARILIA CABRAL/TV GLOBO

Talita Younan em cena de Malhação - Viva a Diferença: atriz sorri para câmera e segura uma mecha de cabelo com as pontas dos dedos

K1 (Talita Younan) em cena de Malhação - Viva a Diferença: atriz recorreu à terapia por papel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 10h16

Intérprete de K1 em Malhação - Viva a Diferença, Talita Younan revelou que começou a fazer terapia depois do papel na novelinha teen da Globo. A atriz disse que, por sua personagem passar por diversas situações difíceis como ser assediada pelo padrasto e lidar com o alcoolismo do namorado, foi procurada nas redes sociais por garotas que passavam pelos mesmos problemas.

"Recebi mais de mil mensagens de meninas pedindo ajuda, na época. E até hoje recebo. Elas se sentem incentivadas a denunciar, a se abrir com alguém. Mexeu tanto comigo que comecei a fazer terapia, porque queria ajudar todo mundo", explicou a jovem em entrevista para Carla Bittencourt, do jornal Extra. 

O sucesso da trama entre o público também faz a artista refletir com positividade sobre as situações que foram representadas por ela em Viva a Diferença. "K1 abordou assuntos pertinentes e sempre atuais, como o assédio e o alcoolismo. Foi uma quebra de tabus falar sobre isso à tarde, para um público jovem", completou a atriz de 28 anos.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM 

Talita e João no parto de Isabel 

Novo momento na vida

Talita Younan também comentou sobre o novo papel que desempenha na vida real. Há cinco dias, a atriz deu à luz sua primeira filha, Isabel. A recém-nascida é fruto do relacionamento da artista com o cineasta João Gomez. Ele é filho da atriz Regina Duarte e irmão de Gabriela Duarte.

"Eu sempre tive vontade de ser mãe. Mas quando gravei a novela nem imaginava que seria tão em breve, dali a dois anos. O anticoncepcional falhou e, se Isabelzinha está aí, é porque tinha que ser", finalizou ela.


Além de acompanhar as notícias de Malhação - Viva a Diferença aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.