GUIA PARA JOVENS
MARILIA CABRAL/TV GLOBO
Intérprete de K1 em Malhação - Viva a Diferença, Talita Younan revelou que começou a fazer terapia depois do papel na novelinha teen da Globo. A atriz disse que, por sua personagem passar por diversas situações difíceis como ser assediada pelo padrasto e lidar com o alcoolismo do namorado, foi procurada nas redes sociais por garotas que passavam pelos mesmos problemas.
"Recebi mais de mil mensagens de meninas pedindo ajuda, na época. E até hoje recebo. Elas se sentem incentivadas a denunciar, a se abrir com alguém. Mexeu tanto comigo que comecei a fazer terapia, porque queria ajudar todo mundo", explicou a jovem em entrevista para Carla Bittencourt, do jornal Extra.
O sucesso da trama entre o público também faz a artista refletir com positividade sobre as situações que foram representadas por ela em Viva a Diferença. "K1 abordou assuntos pertinentes e sempre atuais, como o assédio e o alcoolismo. Foi uma quebra de tabus falar sobre isso à tarde, para um público jovem", completou a atriz de 28 anos.
REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Talita e João no parto de Isabel
Talita Younan também comentou sobre o novo papel que desempenha na vida real. Há cinco dias, a atriz deu à luz sua primeira filha, Isabel. A recém-nascida é fruto do relacionamento da artista com o cineasta João Gomez. Ele é filho da atriz Regina Duarte e irmão de Gabriela Duarte.
"Eu sempre tive vontade de ser mãe. Mas quando gravei a novela nem imaginava que seria tão em breve, dali a dois anos. O anticoncepcional falhou e, se Isabelzinha está aí, é porque tinha que ser", finalizou ela.
Além de acompanhar as notícias de Malhação - Viva a Diferença aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries.
© 2021 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terça, 2/3 (Capítulo 27)
BB tenta se desvencilhar de Cobra. Encorajada por Jeff, Mari consegue se apresentar. Edgard convida René para lecionar na Ribalta. Lucrécia e Dandara apoiam BB, que pensa em denunciar o assédio de Cobra. René confidencia a ... Continue lendo
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas
O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?