EM CRISE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
MC Bin Laden no BBB 24 nesta sexta (19); funkeiro ameaçou apertar o botão de desistência
MC Bin Laden não está lidando bem com os últimos acontecimentos e desentendimentos no BBB 24. Após brigar com Vanessa Lopes e Wanessa Camargo, ele acordou reflexivo nesta sexta (19) e começou a falar sobre desistir do reality. "Minha mãe sabe que vou apertar o botão", afirmou.
Na sala, Bin Laden conversou durante a manhã com Nizam Hayek sobre as discussões que teve com as três integrantes do grupo Camarote --Yasmin Brunet, Vanessa e Wanessa. Bin ficou muito abalado após ver sua carreira musical ser feita de chacota pela recifense na madrugada de quinta (18), por exemplo.
Em seguida, Rodriguinho se sentou ao lado de Bin Laden, e o cantor de Tá Tranquilo, Tá Favorável demonstrou que, dentro de sua cabeça, os pensamentos não estavam nada tranquilos.
"Minha mãe me conhece, não adianta. Minha mãe sabe que eu vou apertar o botão", disse o funkeiro sobre a desistência do programa. O pagodeiro tentou tirar essa ideia da cabeça do colega.
"Não vai não, tá louco. Você tem que fazer valer a pena esse tempo que você tá aqui. Pra que você ficou aqui, pra nada, pra sair?", questionou Rodriguinho. "Para os outros me julgarem", respondeu Bin Laden.
Logo depois, ele decidiu voltar para o quarto gnomo. "Vou deitar, ficar quietinho que é melhor", afirmou. No entanto, no quarto, o brother teve uma conversa séria com Fernanda Bande.
Ela deixou claro que achou que ele errou ao tomar as dores de Vanessa e entrar nas questões que ela teve com Nizam e Yasmin. Fernanda também tentou fazer com que o funkeiro parasse de pensar em desistir do reality show.
"Teu c* que vai apertar o botão!", disse a confeiteira, sem papas na língua. "Estou cansado!", reclamou Bin Laden. "Tá nada, tem uma semana, impossível… Isso é ridículo!", disse ela, dando um choque de realidade no cantor.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.