Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUADROS DE HUMOR

Dani Calabresa volta à Globo no BBB 23; Paulo Vieira também é confirmado

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Dani Calabresa no CAT BBB, que volta no Big Brother Brasil 23

Dani Calabresa estará novamente no CAT BBB, na temporada que estreia na Globo em 16 de janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2023 - 18h52

A Globo confirmou que Dani Calabresa e Paulo Vieira voltarão com seus quadros de humor na próxima temporada do Big Brother Brasil, que estreia em 16 de janeiro. Ao contrário do comediante que é funcionário da emissora, a humorista não tem mais contrato fixo com a empresa e faz trabalhos por obra.

Em um comunicado enviado à imprensa nesta segunda (2), a Globo confirmou que Dani estará novamente no CAT BBB, enquanto Paulo Vieira conversará com os eliminados no Big Terapia.

Em 2022, a ex-Zorra fez sucesso com imitações de confinadas como Jade Picon e Naiara Azevedo. "A troca com o público é maravilhosa! Estamos em janeiro de 2023 e, até hoje, em programas de TV e eventos de que participo, me pedem para imitar a Jade, Laís, Naiara, Larissa... Fico muito feliz com esse carinho", disse.

Dani assumiu o CAT BBB após a saída de Rafael Portugal, primeiro titular do quadro. "É um desafio diferente para minha carreira de atriz e apresentadora. Sinto que o meu carinho pelo reality como espectadora ajuda na hora de sugerir piada, brincadeiras ou imitações para a equipe de redação. Eu realmente sou fã do Big Brother Brasil", comemora a artista.

Com diferentes projetos nas empresas do Grupo Globo, Paulo Vieira voltará a dar expediente semanal durante o BBB 23. "O BBB abriu muitos caminhos para a minha criação, para o escoamento da minha criatividade. E é muito legal porque, como o Big Terapia é um quadro sem personagem, em primeira pessoa, isso permite que o público de casa conheça um pouco mais de mim também", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.